Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

15 Jan 2013, 23:12 [#7822]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:Nem o golo nem a assistência são fora-de-jogo. A ilegalidade ocorre antes, depois disso o Porto conseguiu até afastar a bola da sua zona defensiva, logo é um golo limpo.
O golo não foi um quarto de hora depois, foi no decorrer do mesmo lance de ataque, até porque a defesa estava como estava devido à ilegalidade não assinalada pelo árbitro, o que influenciou o lance de golo. Claro que isto não interessa a quem está do lado que marcou o golo, da mesma forma que eu vejo o golo como ilegal.
Isto claro, além do anti-fairplay da jogada, pois estava um jogador do Benfica caído na área e o Helton foi inclusivamente perguntar-lhe se estava tudo bem quando foi surpreendido pelo Saviola.
Anti- Fairplay mas naquele momento tavam a jogar com 10 :geek:
Mas realmente foi um grande Fairplay do Porto ter continuado com a jogada e só depois se lembrarem que havia um jogador do Benfica no chão ;)

15 Jan 2013, 23:14 [#7823]
Laker Escreveu:Óbvio que os atletas levaram 5-0 do Setúbal de propósito e foram expulsos e levaram amarelos apenas para não jogarem com o Benfica.
O melhor de tudo é que terão a oportunidade de assistir ao jogo da bancada e ver o Maxi Pereira. Assim pode ser que aprendam a como ser imune a cartões vermelhos. Dá cá um jeitaço, eu no PES ainda não tenho essa Skill Card, está só alcance dos "maiores". :geek:
Imagem

15 Jan 2013, 23:15 [#7824]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Óbvio que os atletas levaram 5-0 do Setúbal de propósito e foram expulsos e levaram amarelos apenas para não jogarem com o Benfica.
O melhor de tudo é que terão a oportunidade de assistir ao jogo da bancada e ver o Maxi Pereira. Assim pode ser aprendam a como ser imune a cartões vermelhos. Dá cá um jeitaço, eu no PES ainda não tenho essa Skill Card, está só alcance dos "maiores". :geek:
Que eu saiba o Maxi Pereira até tem uma estatura pequena xD

15 Jan 2013, 23:37 [#7825]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O melhor de tudo é que terão a oportunidade de assistir ao jogo da bancada e ver o Maxi Pereira. Assim pode ser aprendam a como ser imune a cartões vermelhos. Dá cá um jeitaço, eu no PES ainda não tenho essa Skill Card, está só alcance dos "maiores". :geek:
Que eu saiba o Maxi Pereira até tem uma estatura pequena xD
Vão ver o maxi e mais 21 jogadores
Imagem

19 Jan 2013, 20:41 [#7829]
ElClandestino Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Onze titular do FC Porto.

Helton
Danilo
Eliaquim Mangala
Nicolás Otamendi
Alex Sandro
Lucho González
João Moutinho
Fernando
Steven Defour
Jackson Martínez
Silvestre Varela
É a mesma que defrontou o SL Benfica certo? xD
Certo
Imagem

19 Jan 2013, 23:10 [#7834]
Bem o Izmaylov marcou e não se lesionou mais um avanço na sua performance como jogador xD Continuar assim ainda é vendido por uns 15 milhões :P Bem, foi um 1ª parte de domínio completo do FC Porto, só faltava o golo, na 2ª o Paços ainda tentava mas claro o FC Porto sempre superior e dois bons golos. O do Alex Sandro foi do melhor xD

20 Jan 2013, 11:52 [#7835]
O golo do Alex Sandro foi um daqueles enganos à FM! :mrgreen:

Bem, quanto ao jogo... foi fraquinho. Sem grande ritmo, ocasiões de golo e, na primeira parte, com alguns passes falhados por parte do nosso meio-campo. O golo do Alex Sandro caído do céu desbloqueou o jogo, felizmente.

O Izmaylov entrou bem no jogo e estreou-se da melhor maneira no Dragão, com um golo.
Como o próprio admitiu, ainda tem muito trabalho pela frente até estar em forma. Mas estou certo que este golo vai ser importante para o seu estado anímico.