Pede mas é o dinheiro de volta.. e compras uma XBOX 360PesLord Escreveu:Recebi hoje a "nova" PS3...
Estou a actualizar a PS3 mas FOD€X! que está a demorar uma enternidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ja a configurar a rede para o online deu-me assim uns problemazitos...Vamos la a ver se nao vou ter que fazer barulho à sony... :evil:
Re: PES10 vs FIFA10
30 Out 2009, 20:26 [#264]Pois, obrigado : )LViieira Escreveu:Não te sei responder.. sou noob em FIFA..
Chamem o miguelfcp
30 Out 2009, 22:48 [#265]Olha, se me der muitos problemas ainda faço isso mesmo...LViieira Escreveu:Pede mas é o dinheiro de volta.. e compras uma XBOX 360PesLord Escreveu:Recebi hoje a "nova" PS3...
Estou a actualizar a PS3 mas FOD€X! que está a demorar uma enternidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ja a configurar a rede para o online deu-me assim uns problemazitos...Vamos la a ver se nao vou ter que fazer barulho à sony... :evil:
30 Out 2009, 23:14 [#266]PesLord Escreveu:Olha, se me der muitos problemas ainda faço isso mesmo...LViieira Escreveu:Pede mas é o dinheiro de volta.. e compras uma XBOX 360PesLord Escreveu:Recebi hoje a "nova" PS3...
tas quase lá peslord!!!!
tenho um amigo meu que mora no forte da casa tem 160 jogos pa xbox, daquela maneira que a gente sabe.
30 Out 2009, 23:31 [#267]Chamaram-me? :mrgreen:Tomas92 Escreveu:Pois, obrigado : )LViieira Escreveu:Não te sei responder.. sou noob em FIFA..
Chamem o miguelfcp
A parte de criar a equipa podes fazer, agora duvido que dê para jogar com todos os virtual pros. Mas é ires navegando e vês o que encontras
30 Out 2009, 23:44 [#268]Não sei se me entendeste, crias uma equipa , e convidas os teus amigos para entrarem na equipa ( com os seus pros)miguelfcp Escreveu:Chamaram-me? :mrgreen:Tomas92 Escreveu:Pois, obrigado : )LViieira Escreveu:Não te sei responder.. sou noob em FIFA..
Chamem o miguelfcp
A parte de criar a equipa podes fazer, agora duvido que dê para jogar com todos os virtual pros. Mas é ires navegando e vês o que encontras
31 Out 2009, 08:12 [#269]Sim creio que dá, eu pelo menos pelos varios foruns que navego vejo que lá estão a pedir malta(virtua pros) para criar um clube original, por exemplo no Zwame estão a fazer isso, logo dá 
Legendary Striker... is back again 
31 Out 2009, 11:25 [#270]Only tu já sabes o que quero fazer .Only_Flexi Escreveu:Sim creio que dá, eu pelo menos pelos varios foruns que navego vejo que lá estão a pedir malta(virtua pros) para criar um clube original, por exemplo no Zwame estão a fazer isso, logo dá
Quando puderes vai ao msn , ok?
31 Out 2009, 12:50 [#271]Mas estás a falar nos jogos Clube?Tomas92 Escreveu:Não sei se me entendeste, crias uma equipa , e convidas os teus amigos para entrarem na equipa ( com os seus pros)miguelfcp Escreveu:Chamaram-me? :mrgreen:Tomas92 Escreveu:Pois, obrigado : )LViieira Escreveu:Não te sei responder.. sou noob em FIFA..
Chamem o miguelfcp
31 Out 2009, 13:36 [#272]O que tou a falar é simples , tu crias uma equipa no online e convidas pessoas para se juntar a tua equipa, e depois fazes jogos contra outras.
Mas já vi que dá,
Mas já vi que dá,
31 Out 2009, 15:23 [#273]Isso é porreiro então..
Ó Flexi.. bora lá tentar fazer isso !
PS. Ó Flexi, já tenho o Forza, pode-se dizer que já quase quase corre na consola..
PS. Ó Flexi, já tenho o Forza, pode-se dizer que já quase quase corre na consola..
31 Out 2009, 15:53 [#274]Lviieira tens pmLViieira Escreveu:Isso é porreiro então..![]()
01 Nov 2009, 00:38 [#275]entao mas a opção clube é que permite criar uma equipa onde convidas jogadores e depois jogas contra outras equipas...
Não é isso que queres??
Não é isso que queres??
01 Nov 2009, 00:49 [#276]É.PesLord Escreveu:entao mas a opção clube é que permite criar uma equipa onde convidas jogadores e depois jogas contra outras equipas...
Não é isso que queres??
01 Nov 2009, 01:34 [#277]Então easy:
Crias o clube no modo online CLUBE, e partir daí é convidar amigos e jogar. Já havia no 09, mas este tem a prticularidade de teres o teu pro a jogar com a gameface...
lindo...
Crias o clube no modo online CLUBE, e partir daí é convidar amigos e jogar. Já havia no 09, mas este tem a prticularidade de teres o teu pro a jogar com a gameface...
lindo...
01 Nov 2009, 01:37 [#278]Sim eu ja tive a ver, mais uma cena podes criar uma liga e podes formar a liga com equipas criadas ? ( por varias pessoas)
01 Nov 2009, 12:39 [#279]Podes criar uma liga, mas jogares com os teus amigos varios na mesma equipa é que já não. cada um tem a sua equipa
01 Nov 2009, 23:26 [#280]E quando abro o mail, no meio de tanta tralha vejo de relançe "God of War III (...)!"
Abri logo a correr!!
E lá estava o código promocional para sacar a demo deste jogão!!! MEti logo a correr
MAs agora percebo porque esta PS3 deve ter ido para arranjar...Meu Deus para sacar uma coisa da playstore demora internamente!!
A demo tem perto de 3000MB e começei a sacar às 18.45 por volta disso, são 23.25 e vai em 22%...
:shock: :o
A minha PS3 "original" não era nada disto!
Abri logo a correr!!
E lá estava o código promocional para sacar a demo deste jogão!!! MEti logo a correr
MAs agora percebo porque esta PS3 deve ter ido para arranjar...Meu Deus para sacar uma coisa da playstore demora internamente!!
A demo tem perto de 3000MB e começei a sacar às 18.45 por volta disso, são 23.25 e vai em 22%...
A minha PS3 "original" não era nada disto!