Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

16 Jan 2013, 22:17 [#24924]
henras sc Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)
Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro. :geek:
Como a do Roger é muito bonita em comprei uma igual. Custou-me foram os olhos da cara, tive de andar a poupar manteiga 1 semana para a comprar.
É, é.. Continuas gordo que nem um texugo, não me venhas com essa desculpa.
Imagem

16 Jan 2013, 22:20 [#24925]
Frize Escreveu:
henras sc Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:(Esqueci-me da carteira)
Esqueceste-te? Olha que eu vi o henras a andar por aí com uma carteira estranhamente familiar... e tinha muito dinheiro. :geek:
Como a do Roger é muito bonita em comprei uma igual. Custou-me foram os olhos da cara, tive de andar a poupar manteiga 1 semana para a comprar.
É, é.. Continuas gordo que nem um texugo, não me venhas com essa desculpa.
Descobriste-me. :(
Foi a manteiga que eu tirei ao Rubby, mas não lhe digas nada.
E hoje gostava de saber quem foi o engraçado que me roubou o pão, quando cheguei à Botica só havia prata, prata, prata e ainda mais prata embrulhada na prata onde eu embrulho o pão. :evil:

16 Jan 2013, 22:22 [#24926]
Frize deixa-o lá pensar que está em forma, pode ser que tenha uma surpresa nos treinos. :mrgreen:
henras sc Escreveu:Foi a manteiga que eu tirei ao Rubby, mas não lhe digas nada.
E hoje gostava de saber quem foi o engraçado que me roubou o pão, que quando cheguei à Botica só havia prata, prata, prata e ainda mais prata embrulhada na prata onde eu embrulho o pão. :evil:
Como tens a displicência de tocar sequer na minha manteiga? Só por causa disso é bem feito que tenhas ficado sem o pão, quem quer que seja que o tirou, é o meu herói.
Vive o privilégio!