Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

23 Jan 2013, 19:59 [#353]
Vitória do FC Porto B frente ao Portimonense por 2-1.
Golos de Simi, Edu e Zé António.

Só deu FC Porto o jogo todo, com o golo do Portimonense a ser fruto de um erro grave do Sérgio Oliveira, que isolou o Simi.
Zé António é bom central, mas acima de tudo um central goleador, a salvar muitas vezes a equipa.
O árbitro assinalou erradamente um fora-de-jogo nos minutos de descontos, onde o Dellatorre estava no 1-1 com o Guarda-Redes. Felizmente não foi decisivo...
Imagem

23 Jan 2013, 20:03 [#354]
eduardextreme Escreveu:Vitória do FC Porto B frente ao Portimonense por 2-1.
Golos de Simi, Edu e Zé António.

Só deu FC Porto o jogo todo, com o golo do Portimonense a ser fruto de um erro grave do Sérgio Oliveira, que isolou o Simi.
Zé António é bom central, mas acima de tudo um central goleador, a salvar muitas vezes a equipa.
O árbitro assinalou erradamente um fora-de-jogo nos minutos de descontos, onde o Dellatorre estava no 1-1 com o Guarda-Redes. Felizmente não foi decisivo...
Afinal a estratégia do FC Porto B era parecer fraco e atacar na 2ª metade. xD

23 Jan 2013, 20:22 [#355]
O que eu acho é que a equipa do FC Porto B está mais entrosada e experiente em relação ao início de temporada. O problema continuam a ser os brindes na defesa. Mas também o ataque precisa de mais criatividade.

Como disse no arranque da época (quando estávamos naquela fase em que não vencíamos), o FC Porto B era a equipa menos entrosada de todas, pois tinha muitos jogadores novos estrangeiros e juniores que nunca ou quase nunca tinham jogado a este nível (Seniores). Com o tempo a equipa tem provado a sua qualidade, mas mesmo assim ainda é algo fraca em ataque em posse.
Imagem

23 Jan 2013, 22:21 [#359]
Rubby Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:2-2 Feirense Leixões
Claque do Leixões agride adeptos do Feirense e parte vidro de um restaurante, e eu quase que levava com uma pedra... Que vergonha...
Isso foi só o Leixonense a tentar lesionar-te, faz-lhe o mesmo. :mrgreen:
Vai ver o que lhe espera nos treinos... :evil:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

23 Jan 2013, 23:54 [#360]
eduardextreme Escreveu:O que eu acho é que a equipa do FC Porto B está mais entrosada e experiente em relação ao início de temporada. O problema continuam a ser os brindes na defesa. Mas também o ataque precisa de mais criatividade.

Como disse no arranque da época (quando estávamos naquela fase em que não vencíamos), o FC Porto B era a equipa menos entrosada de todas, pois tinha muitos jogadores novos estrangeiros e juniores que nunca ou quase nunca tinham jogado a este nível (Seniores). Com o tempo a equipa tem provado a sua qualidade, mas mesmo assim ainda é algo fraca em ataque em posse.
Quando vemos o Caballero em acção? xD
Acho o Delatorre um pouco superior ao restante ataque portista.