Re: [Discussão] - SL Benfica

23 Jan 2013, 19:45 [#3724]
Mas acho que o nome do Estádio da luz tinha que mudar do nome :(

Aqui esta onde li isso :

Em relação à possibilidade da Fly Emirates vir patrocinar o nosso Glorioso, eu rezo para que isto venha a acontecer! Mesmo que percamos o nome "Estádio da Luz", o que eu não acredito.
A Fly Emirates é um dos patrocinadores mais poderosos na actualidade desportiva, patrocina grandes colossos a nível mundial, tem um poderio económico impensável, a sua cor predominante é o vermelho.
Isto é uma proposta IRRECUSÁVEL. Só demonstra o quão importantes nós somos no panorama futebolístico. Não é qualquer clube que é patrocinado pela Fly Emirates.
Mas vamos perder o nome do Estádio? Eu não acredito muito, mas se isso vier a acontecer não vejo qual seja o problema. Para nós, verdadeiros, fanáticos, fiéis adeptos será sempre ESTÁDIO DA LUZ!
O Estádio nunca perderá a sua mistica, a sua glória desde que nós nos mantenhamos fiéis!
Por isso, oxalá que esta parceria se realize!
Nós divulgamos a Fly Emirates, e eles mandam-nos o dinheirinho todo que nos faz muito jeito!

23 Jan 2013, 19:47 [#3725]
pdomingues Escreveu:
Laker Escreveu:Parece que a Fly Emirates pode ser o nosso novo main sponsor
Isso é que era ;)
€€€€€€€€€€€€€€ :clap:
Já tinha ouvido uns rumores há uns meses, mas parece que fizeram uma proposta concreta para a compra do naming do estádio e patrocínio da tshirt, tendo em conta que agora a MEO já não dá nome a nenhuma bancada do estádio e acho que o contrato deles acaba no fim da epoca é de aproveitar e rezar que seja verdade grin
Imagem

23 Jan 2013, 20:06 [#3727]
invictuzz Escreveu:
Rodaz Escreveu:Isto é uma proposta IRRECUSÁVEL. Só demonstra o quão importantes nós somos no panorama futebolístico. Não é qualquer clube que é patrocinado pela Fly Emirates.
:oops2:

E as arábias chegam a Portugal xD
O que chega a Portugal, mais importante que as arábias, são os €€€€€€€ das Arábias ;)

23 Jan 2013, 20:09 [#3728]
pdomingues Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Rodaz Escreveu:Isto é uma proposta IRRECUSÁVEL. Só demonstra o quão importantes nós somos no panorama futebolístico. Não é qualquer clube que é patrocinado pela Fly Emirates.
:oops2:

E as arábias chegam a Portugal xD
O que chega a Portugal, mais importante que as arábias, são os €€€€€€€ das Arábias ;)
De certa forma acho mal, pois muitos clubes podem não se aguentar e haverá um maior desequilíbrio de competitividade, ou não.

23 Jan 2013, 23:59 [#3732]
CFC Escreveu:Esse é um árabe rasca, é tipo um taxista do Dubai, ou assim xD
like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

24 Jan 2013, 13:06 [#3733]
Fábio Cardoso renova e fica com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o jovem defesa central Fábio Cardoso, que fica vinculado ao clube até 30 de junho de 2019.

Com esta renovação de contrato, Fábio Cardoso, de 18 anos, passa a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O defesa chegou ao Benfica em 2008 e esta época tem sido utilizado com frequência na equipa B, contabilizando 16 jogos.

24 Jan 2013, 13:52 [#3735]
Tal como os verdaeiros benfiquistas nunca venderiam o seu clube. essa noticia é absurda e o benfica nao poderá nunca aceitar uma proposta que implique alterar a sua fundação e estabilidade, e isso só se cria com tempo e dedicação, e não injeção de petroleo debaixo do relvado. Nao quero ver o meu benfica transformado num City.

24 Jan 2013, 14:16 [#3736]
RQDV7 Escreveu:Tal como os verdadeiros adeptos nunca venderiam o seu clube. essa noticia é absurda e o benfica nao poderá nunca aceitar uma proposta que implique alterar a sua fundação e estabilidade, e isso só se cria com tempo e dedicação, e não injeção de petroleo debaixo do relvado. Nao quero ver o meu benfica transformado num City.
like!

24 Jan 2013, 14:20 [#3738]
invictuzz Escreveu:
RQDV7 Escreveu:(...)essa noticia é absurda e o benfica nao poderá nunca aceitar uma proposta que implique alterar a sua fundação e estabilidade(...)
like!
Ao ponto de mudar o estádio acho ridículo. Ser patrocinado por árbitros ou ser comprado não vai uma grande diferença, quem irá investir no clube serão eles.