Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Jan 2013, 00:24 [#7929]
Eu pedi para analisares o jogo, não os erros da equipa de arbitragem..
Mas já que insistes :
Para mim a expulsão é um erro do arbitro, o haas não lhe toca e antes há uma falta clara sobre o mossoró que não é marcada.
O Fora de jogo mal assinalado ao joão pedro , no final do jogo.
As faltas constantes sobre o Éder que ficaram por assinalar , o rapaz passou o jogo no chão.
O critério do arbitro favoreceu só um clube , o vencedor.
Imagem

27 Jan 2013, 00:29 [#7932]
Inseven Escreveu:Então ainda bem que falas no mossoró quando ele veio há luz andou o jogo todo a simular faltas.
Se o Éder andou o jogo no chão como tu dizes, ele que pedisse uma maca para se alevantar,
Eu estou a analisar este jogo , não outro...
Enfim, nem vale a pena .
Imagem

27 Jan 2013, 00:30 [#7933]
Lima Escreveu:Eu pedi para analisares o jogo, não os erros da equipa de arbitragem..
Mas já que insistes :
Para mim a expulsão é um erro do arbitro, o haas não lhe toca e antes há uma falta clara sobre o mossoró que não é marcada.
As faltas constantes sobre o Éder que ficaram por assinalar , o rapaz passou o jogo no chão.
Não vi bem o lance da expulsão, mas pareceu-me que estava fora de jogo.
Imagem

27 Jan 2013, 00:31 [#7934]
Frize Escreveu:
Lima Escreveu:Eu pedi para analisares o jogo, não os erros da equipa de arbitragem..
Mas já que insistes :
Não vi bem o lance da expulsão, mas pareceu-me que estava fora de jogo.
Um adepto bracarense lá no estádio, numa "conversa paralela", também disse isso.
SABZ

27 Jan 2013, 10:43 [#7936]
Lima Escreveu:
Inseven Escreveu:Então ainda bem que falas no mossoró quando ele veio há luz andou o jogo todo a simular faltas.
Se o Éder andou o jogo no chão como tu dizes, ele que pedisse uma maca para se alevantar,
Eu estou a analisar este jogo , não outro...
Enfim, nem vale a pena .
Eu argumento contigo, antes da falta sobre o mossoro também havia a falta sobre o André Gomes ;)

So ves 1 lado e depois é assim ;)