Não sei onde vês isso.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
27 Jan 2013, 00:10 [#7922]Estamos neste jogo e mesmo assim, lembras-te quem foi expulso nesse jogo ? Douglão, e porquê ? Por nada. Custódio deu mão e o árbitro não distinguiu um jogador do outro ? Vá, piu piu piu.Inseven Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=vU3hE8ZI0-c
Vê se te recordas disto, e depois falamos.
SABZ
27 Jan 2013, 00:12 [#7923]Um golo por assinalar esqueces-te ? ..
Mas falando neste jogo, o benfica foi melhor que o braga e ponto final.
27 Jan 2013, 00:13 [#7924]Foi melhor, viste o meu jogo que eu ? Se disseres foi mais eficaz... ya, foi.Inseven Escreveu:Um golo por assinalar esqueces-te ? ..
Agora melhor ?
SABZ
27 Jan 2013, 00:13 [#7925]Em que te baseias para dizer isso?Inseven Escreveu:Um golo por assinalar esqueces-te ? ..
Argumentos?

27 Jan 2013, 00:16 [#7926]Eu vi o jogo.
Agora acério aceitem a derrota e não fiquem amuados/aziados.
Agora acério aceitem a derrota e não fiquem amuados/aziados.
27 Jan 2013, 00:19 [#7927]Quando não se tem argumentos...Inseven Escreveu: Agora acério aceitem a derrota e não fiquem amuados/aziados.

27 Jan 2013, 00:19 [#7928]Então diz-me onde o Braga foi penalizado .
27 Jan 2013, 00:24 [#7929]Eu pedi para analisares o jogo, não os erros da equipa de arbitragem..
Mas já que insistes :
Para mim a expulsão é um erro do arbitro, o haas não lhe toca e antes há uma falta clara sobre o mossoró que não é marcada.
O Fora de jogo mal assinalado ao joão pedro , no final do jogo.
As faltas constantes sobre o Éder que ficaram por assinalar , o rapaz passou o jogo no chão.
O critério do arbitro favoreceu só um clube , o vencedor.
Mas já que insistes :
Para mim a expulsão é um erro do arbitro, o haas não lhe toca e antes há uma falta clara sobre o mossoró que não é marcada.
As faltas constantes sobre o Éder que ficaram por assinalar , o rapaz passou o jogo no chão.

27 Jan 2013, 00:26 [#7930]Então ainda bem que falas no mossoró quando ele veio há luz andou o jogo todo a simular faltas.
Se o Éder andou o jogo no chão como tu dizes, ele que pedisse uma maca para se alevantar,
Se o Éder andou o jogo no chão como tu dizes, ele que pedisse uma maca para se alevantar,
27 Jan 2013, 00:28 [#7931]Inseven Escreveu:Então ainda bem que falas no mossoró quando ele veio há luz andou o jogo todo a simular faltas.
Que raio de argumentos são esses ? wtf !?
SABZ
27 Jan 2013, 00:29 [#7932]Eu estou a analisar este jogo , não outro...Inseven Escreveu:Então ainda bem que falas no mossoró quando ele veio há luz andou o jogo todo a simular faltas.
Enfim, nem vale a pena .

27 Jan 2013, 00:30 [#7933]Não vi bem o lance da expulsão, mas pareceu-me que estava fora de jogo.Lima Escreveu:Eu pedi para analisares o jogo, não os erros da equipa de arbitragem..
Mas já que insistes :

27 Jan 2013, 00:31 [#7934]Um adepto bracarense lá no estádio, numa "conversa paralela", também disse isso.Frize Escreveu:Não vi bem o lance da expulsão, mas pareceu-me que estava fora de jogo.Lima Escreveu:Eu pedi para analisares o jogo, não os erros da equipa de arbitragem..
Mas já que insistes :
SABZ
27 Jan 2013, 00:32 [#7935]Não me aparece, acho que o defesa esquerdo do braga esta a por em jogo.

27 Jan 2013, 10:43 [#7936]Eu argumento contigo, antes da falta sobre o mossoro também havia a falta sobre o André GomesLima Escreveu:Eu estou a analisar este jogo , não outro...Inseven Escreveu:Então ainda bem que falas no mossoró quando ele veio há luz andou o jogo todo a simular faltas.
Enfim, nem vale a pena .
So ves 1 lado e depois é assim
27 Jan 2013, 15:28 [#7939]Se o Braga perdeu não foi devido ás arbitragens 
27 Jan 2013, 15:30 [#7940]Foi também à falta de eficácia.gonalois Escreveu:Se o Braga perdeu não foi devido ás arbitragens
SABZ