e que tal uma boa massa com atumtbvsac Escreveu:O que é o jantar, pessoas?
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
18 Jan 2013, 23:49 [#13263]Olha o shôr Engenheiro do BS. 
Bem-vindo, eheh!
Massa com Atum, bem bom. :homer:
Obrigadão Luís.
Bem-vindo, eheh!
Obrigadão Luís.

19 Jan 2013, 13:21 [#13264]ehehehe, o que querem para o almoço?PesTuga Escreveu:Olha o shôr Engenheiro do BS.
Bem-vindo, eheh!
Obrigadão Luís.
19 Jan 2013, 15:26 [#13265]Pessoal estou com todos vocês neste momento difícil em que o Flexi quando vir a derrota não faça algo de cabeça quente.
Aproveito trago umas belas frutas, aproveitem bem...

20 Jan 2013, 03:45 [#13266]Invictuzz a entregar fruta. :neko: :prayer:

20 Jan 2013, 23:38 [#13268]Aqui tens.Nun0 Escreveu:quero um wolverade xd
Solta o lobo

24 Jan 2013, 22:19 [#13269]Isto anda mesmo mexido. 
Wolverade para mim.
Solta o lobo
Wolverade para mim.
Solta o lobo

25 Jan 2013, 16:40 [#13270]e para mim? não há?PesTuga Escreveu:Isto anda mesmo mexido.
Wolverade para mim.
Solta o lobo
27 Jan 2013, 23:38 [#13272]Boas noites pessoal!
Tudo bem disposto?

Solta o lobo
Tudo bem disposto?
Aqui tens amigo.LMestre Escreveu:e para mim? não há?PesTuga Escreveu:Isto anda mesmo mexido.
Wolverade para mim.
Solta o lobo
Solta o lobo

29 Jan 2013, 09:39 [#13273]Aleluia :palminhas:PesTuga Escreveu:Boas noites pessoal!
Tudo bem disposto?
Aqui tens amigo.LMestre Escreveu:e para mim? não há?PesTuga Escreveu:Isto anda mesmo mexido.
Wolverade para mim.
Solta o lobo
Solta o lobo
29 Jan 2013, 13:56 [#13274]com essa vai estar sempre animado de certeza grincall of kill Escreveu:vamos la animar isto

29 Jan 2013, 23:09 [#13275]Ceia para mim e para quem quiser. 
Bom apetite! 
Spoiler

30 Jan 2013, 21:51 [#13278]so por isso saca uma grade de cerveja LMestre
30 Jan 2013, 22:58 [#13279]os lobos ainda não criaram uma de wolveradescall of kill Escreveu:so por isso saca uma grade de cerveja LMestre
mas vá, eu pago uma ronda
Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo Solta o lobo
30 Jan 2013, 23:16 [#13280]Flexi à que cortar nos salários dos meninos
andam carregados de papel olha me para isto
andam carregados de papel olha me para isto