foi com o rinoceronte
o pestuga diz que tem cá um ASS

Mentira, tu é que curtes rinocerontes.AnjoTuga Escreveu:foi com o rinoceronte

Pois foi amigo, eles viram-te a chegar no maseratti e levaram-te para o meio da claque deles grinCaioRod Escreveu:boa PesTuga
infelizmente fui sequestrado por torcedores dos Tugas antes da partida e não pude estrear pelo time =/
Fiat uno com o autocolante da maseratti :oops2:RQDV7 Escreveu:Pois foi amigo, eles viram-te a chegar no maseratti e levaram-te para o meio da claque deles grinCaioRod Escreveu:boa PesTuga
infelizmente fui sequestrado por torcedores dos Tugas antes da partida e não pude estrear pelo time =/

nem meu técnico acredita mais em mim, assim a situação complicaAnjoTuga Escreveu:Fiat uno com o autocolante da maseratti :oops2:RQDV7 Escreveu:Pois foi amigo, eles viram-te a chegar no maseratti e levaram-te para o meio da claque deles grinCaioRod Escreveu:boa PesTuga

Nunca serão como eu era a gerirRQDV7 Escreveu:O Caio ainda vai parar à fábrica do gonalois...precisamos de alguem a gerir aquilo agora que o gonas é titular..