Pois é, já começam a surgir notícias sobre o PES 2014
Deixo já aqui uma:
http://www.peseditblog.com/2013/01/pes- ... dated.html
Deixo já aqui uma:

Finalmente! 3ºs equipamentos :rock:Frize Escreveu:Pois é, já começam a surgir notícias sobre o PES 2014
Deixo já aqui uma:

Ainda bem. Já é tempo de evoluir o segmento.Zé Nuno Escreveu:O meu PC com o FoxEngine acho que não vai dar para correr o PES. Nem o meu, nem no de muitos...

Eu acho que também vou comprar para PS3.santorfo Escreveu:Eu se comprar há de ser para a PS3, por isso não hei de me chatear muito
Se tu me pagares tudo bem. grinFlexi Escreveu:Eu só compro o jogo se o Eduardextreme me comprar um computador que meta o jogo a correr no máximo :mrgreen: :mrgreen:

Ah ah ah pah temos de arranjar uma maneira de os senhores da Konami nos oferecerem computadores de top para gravar os jogos, visto que até somos dos sites que mais divulga o jogo deles...eles são é forretaseduardextreme Escreveu:Se tu me pagares tudo bem. grinFlexi Escreveu:Eu só compro o jogo se o Eduardextreme me comprar um computador que meta o jogo a correr no máximo :mrgreen: :mrgreen:
Eu não tenho bolsos cheios, eu tive de partir o porquinho para comprar o meu. grin grin grin

moeda ao ar...onde é no mundo o nosso fcporto começa o jogo em casa a jogar para a bancada sulsantorfo Escreveu:Lembrei-me ontem de algo que seria fixe a Konami implementar. Uma opção de jogo que fizesse com que os jogadores fizessem um minuto de silencio antes do jogo. Algo miscelâneo, mas que ficaria muito profissional
1º: para editares os kits já é muito bom o que tens agoraruifcpsempre Escreveu:moeda ao ar...onde é no mundo o nosso fcporto começa o jogo em casa a jogar para a bancada sulsantorfo Escreveu:Lembrei-me ontem de algo que seria fixe a Konami implementar. Uma opção de jogo que fizesse com que os jogadores fizessem um minuto de silencio antes do jogo. Algo miscelâneo, mas que ficaria muito profissional??? irrita um pouco jogar sempre para o mesmo lado...
mudar de clube
fonts numbers e lettering oficiais ou parecidas(quem joga ps3 sabe do que falo)
editor completo de kits, ou possibilidade de meter ficheiro fotoshop para ter os kits completos, sem ser aquela cena de por so a imagem da parte da frente do kit(ajuda mas tmbem devia ter para as mangas, costas e calçoes)
masterleague online melhorada: um gajo com a equipa default apanha gajos com eto´os, messis, patos, ronaldos, schweinsteigers, robbens, e assim nao da, devia haver um filtro de equipas ainda maior, porque o que te nao chega...
editor de estadio com possibilidade de retirar bancadas para fazer alguns estadios que nao tem uma bancada tipo: rio ave, estoril, paços...

o problema é que ha gajos que descem de proposito para ganhar os torneios da 5 div e apaanhar as equipas fracas...santorfo Escreveu:1º: para editares os kits já é muito bom o que tens agoraruifcpsempre Escreveu:moeda ao ar...onde é no mundo o nosso fcporto começa o jogo em casa a jogar para a bancada sulsantorfo Escreveu:Lembrei-me ontem de algo que seria fixe a Konami implementar. Uma opção de jogo que fizesse com que os jogadores fizessem um minuto de silencio antes do jogo. Algo miscelâneo, mas que ficaria muito profissional??? irrita um pouco jogar sempre para o mesmo lado...
mudar de clube
fonts numbers e lettering oficiais ou parecidas(quem joga ps3 sabe do que falo)
editor completo de kits, ou possibilidade de meter ficheiro fotoshop para ter os kits completos, sem ser aquela cena de por so a imagem da parte da frente do kit(ajuda mas tmbem devia ter para as mangas, costas e calçoes)
masterleague online melhorada: um gajo com a equipa default apanha gajos com eto´os, messis, patos, ronaldos, schweinsteigers, robbens, e assim nao da, devia haver um filtro de equipas ainda maior, porque o que te nao chega...
editor de estadio com possibilidade de retirar bancadas para fazer alguns estadios que nao tem uma bancada tipo: rio ave, estoril, paços...
2º: na masterleague online só apanhas gajos desses quando não há gajos do teu nível, se jogasses fifa até atiravas a ps3 pela janela por causa da ultimate team
Eu também acho. Aliás, eu acho que os jogos devem ter o máximo de opções possível, oferecendo o máximo de escolha e realismo ao consumidor.santorfo Escreveu:Lembrei-me ontem de algo que seria fixe a Konami implementar. Uma opção de jogo que fizesse com que os jogadores fizessem um minuto de silencio antes do jogo. Algo miscelâneo, mas que ficaria muito profissional