Que raiva..
Estou frustrado perdermos o jogo assim.
Estou frustrado perdermos o jogo assim.

Está a mostrar ser aquilo que todos esperavam, um jogador mediano sem estofo para um clube grande (e com grande falo da pressão a que a equipa está sujeita).invictuzz Escreveu:Este joãozinho não será flop?
E que dinheiro é que tem estado a vir? lolLeonV Escreveu:Duvido que o Godinho saia pata a semana.
Os investidores que ele tem no clube param dr investir se ele sair pelo que ouvi ontem...
E o dinheiro vem de onde depois?

Deus queira que não (sim, por favor :please: )Laker Escreveu:E preparem se que aposto que na AG vai dar porrada da grossa

Na minha opinião quem for pra lá, certamente não fará pior que o Godinho. E se, Deus queira que sim, vá pra lá o Bruno de Carvalho, não teremos um projeto feito em cima do joelho.Rubby Escreveu:A Assembleia Geral é rídicula. O Godinho tem que sair, mas será mesmo mais benéfico sair agora do que no fim da temporada? Já viram bem a bandalheira que aquilo ia ficar, correndo até o risco de ir para lá alguém com projetos feitos em cima do joelho?
Ele já disse que marcava eleições antecipadas para essa altura, até lá preocupem-se em criar um projeto sólido e bem estruturado. Com gente influente mas que entenda minimamente de bola e liderança.
O mal do Sporting (e também do país) sempre foi a falta de paciência. Temos um 5º lugar para atingir e não é com a saída imediata do Godinho Lopes que lá vamos. Precisamos de um plano para um Sporting campeão, e isso só é aplicável no fim da época.
É claro que não vai fazer pior, isso é impossível. lolRodri_scp Escreveu:Na minha opinião quem for pra lá, certamente não fará pior que o Godinho.

Há dois anos queria que ganhasse ele, mas agora não sei. Agora vou mesmo analisar cuidadosamente os candidatos, desde 2011 para cá já aprendi muita coisa com estas personagens que por cá passam.Rodri_scp Escreveu:Só uma pergunta Rubby, tu apoias o Bruno de Carvalho?