Garay melhor central a actuar em Portugal... Tópico dos Engraçadinhos não é aqui. 

Quem é que define isso? Não há fórmulas, que eu saiba.Rodaz Escreveu:O Garay esta no lote dos melhores do Mundo![]()
Então diz me em que é o Garay é melhor que o Mangala ?Rodaz Escreveu:Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe dissoAgora se vocês tem "palas" :?
Costuma se dizer o maior cego é aquele que não quer ver![]()
Boa noite pessoal

Rodaz então tu és cego, pois tu não queres ver a verdadeRodaz Escreveu:Qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe dissoAgora se vocês tem "palas" :?
Costuma se dizer o maior cego é aquele que não quer ver![]()
Boa noite pessoal

Quem não tem argumentos...Rodaz Escreveu: @Lima em tudo

Ui , a sério ? :mrgreen:Rodaz Escreveu:@Rubby É a minha opinião e de muitos comentadores desportivos
@Lima em tudo

"Dragon Ball Z-Z-Z"invictuzz Escreveu:Tenho inveja de uma coisa, do impulso dele, quem me dera metade que ele tem para o basquetebol
So se for nisso que ele seja melhor que o melhor central a jogar em Portugalinvictuzz Escreveu:Tenho inveja de uma coisa, do impulso dele, quem me dera metade que ele tem para o basquetebol

Se ele fosse assim tão bom, continuava lá. Se fosse assim tão bom. em vez de ir para o Benfica ia logo para o Man United.Rodaz Escreveu:Mas achas que existe comparação entre o mangala e o Garay ....O mangala é um central bom não acima da media como o garay ....Mas não vou estar a discutir isso com vocês![]()
O Garay esta no lote dos melhores do MundoNão é a toa que esteve a jogar no R.madrid
E o M.U já o quer levar

Eu já estou vestido a rigor há anos! grininvictuzz Escreveu:< Já estou vestido a rigor, edu.
No Real Madrid todos jogam pior. É raro o jogador que saia melhor do que entrou...BeFree_19 Escreveu:Se ele fosse assim tão bom, continuava lá. Se fosse assim tão bom. em vez de ir para o Benfica ia logo para o Man United.

:palminhas: :oops2:eduardextreme Escreveu:Eu já estou vestido a rigor há anos! grininvictuzz Escreveu:< Já estou vestido a rigor, edu.