Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

02 Fev 2013, 23:55 [#8033]
invictuzz Escreveu:Tenho inveja de uma coisa, do impulso dele, quem me dera metade que ele tem para o basquetebol xD
So se for nisso que ele seja melhor que o melhor central a jogar em Portugal :)Porque de resto ....
Cada um com a sua opinião , nem comparem um com o outro porque podem ser acusados de crime pessoal ;)

@Ze Nuno gostava de ouvir a sua opinião :)

03 Fev 2013, 00:03 [#8034]
Não falei do impulso como ser melhor, se bem que é uma grande qualidade, mas quem viu o jogo de hoje e os cortes que ele fez, postura, etc e não é só hoje, basta ver os outros jogos. Gosto dele desde o início de época e fiquei triste por ter ficado tapado pelo Maicon, mas também este estava em boa qualidade e foi complicado.

03 Fev 2013, 00:07 [#8035]
O Garay é um belo central (O melhor do Benfica e de longe), mas neste momento é inferior a Mangala e Otamendi, que estão num grande momento de forma.

Mas também é mais fácil ser bom central no FC Porto que no Benfica. O FC Porto é uma equipa de grande posse, com um processo defensivo com mais elementos e com maior pressão.
Não é por acaso que muitos grandes centrais têm saído do FC Porto, e por grandes somas de dinheiro. Bruno Alves, Pepe e Ricardo Carvalho são os maiores exemplos.
Imagem

03 Fev 2013, 00:13 [#8036]
Rodaz Escreveu:Mas achas que existe comparação entre o mangala e o Garay ....O mangala é um central bom não acima da media como o garay ....Mas não vou estar a discutir isso com vocês ;)

O Garay esta no lote dos melhores do Mundo :) Não é a toa que esteve a jogar no R.madrid :) E o M.U já o quer levar :)
Se ele fosse assim tão bom, continuava lá. Se fosse assim tão bom. em vez de ir para o Benfica ia logo para o Man United.
Imagem

03 Fev 2013, 00:17 [#8038]
invictuzz Escreveu:< Já estou vestido a rigor, edu.
Eu já estou vestido a rigor há anos! grin
BeFree_19 Escreveu:Se ele fosse assim tão bom, continuava lá. Se fosse assim tão bom. em vez de ir para o Benfica ia logo para o Man United.
No Real Madrid todos jogam pior. É raro o jogador que saia melhor do que entrou...
O Garay também já está no pico de idade, ao contrário do Mangala que tem... 21 anos!
É um puto e já joga o que joga! :D
Imagem