Obrigado por me lembrares do jogo
Acho que faz bem, se não joga na 1ª o FC Porto mete-os na B para ganhar ritmo e ganhar o jogo
Também pode passar a sua experiência aos colegas mais jovens.
Re: [Discussão] - FCPorto
03 Fev 2013, 17:11 [#4642]GOLOOOOOOOOOOOOOO MAICON
Golo ainda no meio campo do FC Porto, um chapéu ao GK.
Eles estavam a mostrar uma repetição e nem mostraram o golo, só deu para ver na repetição.
Golo ainda no meio campo do FC Porto, um chapéu ao GK.
Eles estavam a mostrar uma repetição e nem mostraram o golo, só deu para ver na repetição.
04 Fev 2013, 21:35 [#4643]:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Salta pouco o menino :mrgreen:

Legendary Striker... is back again 
04 Fev 2013, 23:21 [#4646]Demorei 5 minutos a fazer, isso não é nada. Já demorei horas a escrever posts aqui no fórum.invictuzz Escreveu:Não tens mais nada que fazer não

05 Fev 2013, 16:17 [#4647]FC Porto ganha dois casos na Liga
TRANSFERÊNCIAS DE PEPE E KLEBER
O Conselho Arbitral da Liga de Clubes deu razão aos dragões e considerou improcedentes as ações colocadas pelo Marítimo refernmtes às transferências de Pepe e de Kleber.
O FC Porto, avançou esta tarde o Porto Canal, ganhou duas ações interpostas pelo Marítimo na Liga de Clubes, relativas às transferências de Pepe e de Kleber para o dragão, na sequência da decisão da Comissão Arbitral do organismo que superintende o futebol profissional.
No caso de Kleber, foi considerado não haver fundamento para o pagamento de qualquer verba ao Marítimo por parte do FC Porto, o mesmo sucedendo em relação à transferência de Pepe, obrigando o clube insular a devolver 100 mil euros aos dragões e a pagar as custas do processo.
O JOGO
TRANSFERÊNCIAS DE PEPE E KLEBER
O Conselho Arbitral da Liga de Clubes deu razão aos dragões e considerou improcedentes as ações colocadas pelo Marítimo refernmtes às transferências de Pepe e de Kleber.
O FC Porto, avançou esta tarde o Porto Canal, ganhou duas ações interpostas pelo Marítimo na Liga de Clubes, relativas às transferências de Pepe e de Kleber para o dragão, na sequência da decisão da Comissão Arbitral do organismo que superintende o futebol profissional.
No caso de Kleber, foi considerado não haver fundamento para o pagamento de qualquer verba ao Marítimo por parte do FC Porto, o mesmo sucedendo em relação à transferência de Pepe, obrigando o clube insular a devolver 100 mil euros aos dragões e a pagar as custas do processo.
O JOGO

08 Fev 2013, 14:33 [#4649]"Caso FC Porto" só na próxima semana
Conselho de Disciplina já reuniu toda a documentação e ouviu as partes, mas um veredito relativo à exclusão ou não do FC Porto terá que aguardar mais alguns dias.
by: OJOGO
''FC Porto fora da taça da liga''
Conclusões da instrução colocam FC Porto fora da Taça da Liga.
by: ABola
Enfim, estes jornais benfiquistas são tão ridiculos! :oops2:
Conselho de Disciplina já reuniu toda a documentação e ouviu as partes, mas um veredito relativo à exclusão ou não do FC Porto terá que aguardar mais alguns dias.
by: OJOGO
''FC Porto fora da taça da liga''
Conclusões da instrução colocam FC Porto fora da Taça da Liga.
by: ABola
Enfim, estes jornais benfiquistas são tão ridiculos! :oops2:
08 Fev 2013, 15:49 [#4651]isso nem para limpar o nariz serve i should say :redcard:
08 Fev 2013, 15:54 [#4652]Bem e Domingo lá vamos "nós" ao estádio ver o campeão espetar 1, 2, 3, 4, 5... 
08 Fev 2013, 18:06 [#4653]Desde que ganhemos, nao me interessa por quantos, so quero saber dos 3 pontosinvictuzz Escreveu:Bem e Domingo lá vamos "nós" ao estádio ver o campeão espetar 1, 2, 3, 4, 5...

09 Fev 2013, 15:29 [#4654]vai ser amanha que o jackson vai fazer um poker
10 Fev 2013, 17:26 [#4655]Não espero menos do que 5 golos.invictuzz Escreveu:Bem e Domingo lá vamos "nós" ao estádio ver o campeão espetar 1, 2, 3, 4, 5...
10 Fev 2013, 17:29 [#4657]Eu vou, o invictuzz vai, o eduardextreme vai. :mrgreen:Jals Escreveu:Alguém vai ver o jogo? Hoje vou estar lá.
Onde é que vais estar?
10 Fev 2013, 17:44 [#4658]eu vou ver num sitio que eu ca sei 
espero é que hoje nao falhe muito XD
espero é que hoje nao falhe muito XD
10 Fev 2013, 17:50 [#4659]MEO C. Porta 4, sector 4, fila 46, lugar 32 e 33. E vocês?RSantos Escreveu:Eu vou, o invictuzz vai, o eduardextreme vai. :mrgreen:Jals Escreveu:Alguém vai ver o jogo? Hoje vou estar lá.
Onde é que vais estar?

10 Fev 2013, 18:35 [#4660]MEO E, Porta 6, Sector 40, Fila 9, Lugares 1, 2 e 3.Jals Escreveu:MEO C. Porta 4, sector 4, fila 46, lugar 32 e 33. E vocês?