Bem-Vindo Addrenallen, Diverte-te e sê ativo 
Re: Apresentação
04 Fev 2013, 21:06 [#4704]Addrenallen Escreveu:Ola a todos! Eu sou o Addrenallen antes conheciam.me por Kedrenk aqui e nas outras comunidades! Devido a alguns problemas pessoais tive de me ausentar este tempo todo mas agora estou de volta e espero poder contribuir para esta comunidade novamente!
Bem vindo de volta. Espero que esta não seja apenas mais uma conta para a colecçãoAddrenallen Escreveu:Ola a todos os Lobos!
Bons tempos que antes eu passei aqui, são capazes de se lembrar de mim, antes era o Megadronix, mas devido a problemas pessoais tive de me ausentar e só agora pode voltar, infelizmente
Agora venho mais forte do que nunca e espero poder voltar um dia aos Lobos, foi a equipa que abriu os braços para me receber da primeira vez que entrei na DTL! Devo muito a esta equipa e espero um dia puder retribuir isso tudo! Lobos estão sempre no meu coração, serei sempre fiel aos Lobos 1905
Com isto tudo, preciso de uma Cola e de um lenço que até me chegou umas lagrimas :cry:
05 Fev 2013, 23:56 [#4708]Bem-vindo de volta amigo! 
Continua a divertir-te por cá.
Continua a divertir-te por cá.

07 Fev 2013, 15:02 [#4710]Boas ... Sou o Paulo Dantas sou de Barcelos estou aqui Para me divertir
07 Fev 2013, 15:09 [#4711]
PauloDantas
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
07 Fev 2013, 15:32 [#4712]bem vindo paulo.
eu tbm regressei a semana passada apos uma longa ausencia mas tou de volta para brilhar na dtl :p
eu tbm regressei a semana passada apos uma longa ausencia mas tou de volta para brilhar na dtl :p
07 Fev 2013, 19:02 [#4714]Bem vindo Big! 
Espero que gostes da comunidade (de certeza que vais gostar)! Não te esqueças do que te disse, sê ativo!
Espero que gostes da comunidade (de certeza que vais gostar)! Não te esqueças do que te disse, sê ativo!
"The things we whisper in the dark."

08 Fev 2013, 08:58 [#4719]Olá a todos o meu nome é Diogo !
Eu tenho 15 anos e vivo na margem sul !
Tenho algum conhecimento a nível informático !
Gosto de jogar PRO2013, mas não é o meu jogo favorito !
Gosto muito de jogar Football Manager 2013, é mesmo brutal !
Gosto de música , porrada, miúdas, futebol, e divertir-me bastante !
Eu espero divertir-me aqui com os outros utilizadores, e é por isso que aqui estou !
Eu tenho 15 anos e vivo na margem sul !
Tenho algum conhecimento a nível informático !
Gosto de jogar PRO2013, mas não é o meu jogo favorito !
Gosto muito de jogar Football Manager 2013, é mesmo brutal !
Gosto de música , porrada, miúdas, futebol, e divertir-me bastante !
Eu espero divertir-me aqui com os outros utilizadores, e é por isso que aqui estou !
Game And Girls And Games

08 Fev 2013, 10:21 [#4720]Se gostas de porrada não vais divertir-te aqui com o pessoal grin
Bem-Vindo Júnior, Sê ativo e Diverte-te
Bem-Vindo Júnior, Sê ativo e Diverte-te