Cheira-me que desta vez a culpa foi do teu novo cachecol mesmo 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
11 Fev 2013, 00:45 [#8142]Podemos sempre dizer que quando chove o FC Porto não ganha.invictuzz Escreveu:Cheira-me que desta vez a culpa foi do teu novo cachecol mesmo

11 Fev 2013, 00:50 [#8143]Epic. tbvsac, you're epic.tbvsac Escreveu:Acho que deviam ir mais vezes juntos à bola :oops2: :oops2:invictuzz Escreveu:A do cancelar o jogo foi para a comédia, quanto ao cachecol não vi as horas na altura2x que vou contigo ao estádio e saio de lá com 1-1

11 Fev 2013, 00:50 [#8144]Chove não, cai granizo
Assim é mais improvável 
11 Fev 2013, 00:51 [#8145]No jogo da Selecção não caiu granizo.invictuzz Escreveu:Chove não, cai granizoAssim é mais improvável

11 Fev 2013, 00:52 [#8146]No jogo da académica não choveu 
Da chuva que nos livramos, como ela cai e bem jesus
11 Fev 2013, 00:56 [#8147]Como é que sabes que não choveu contra a Académica?invictuzz Escreveu:No jogo da académica não choveu

11 Fev 2013, 01:13 [#8148]Fui ver o jogo
Naqueles bancos de luxo que te falei.
11 Fev 2013, 09:26 [#8149]A companhia foi porreira, sim senhor. O Eduardo eu já conhecia, o invictuzz ainda não, mas posso dizer que é, à semelhança do Eduardo, um tipo muito porreiro e simpático. Aconselho vivamente a sua companhia. :mrgreen:
E sim, o Eduardo demorou 20 minutos a comprar um cachecol. Um cachecol que lhe custou 8 euros e que nos deu azar. Eu queimava-o! Cachecol que se estreia com empate, não é cachecol digno.
Dos jogos que fui ver com o Eduardo (Vs Académica, Vs Sporting CP, Vs Olhanense), só ganhamos ao Sporting... mas isso também não é muito satisfatório. :mrgreen:
E sim, o Eduardo demorou 20 minutos a comprar um cachecol. Um cachecol que lhe custou 8 euros e que nos deu azar. Eu queimava-o! Cachecol que se estreia com empate, não é cachecol digno.
Dos jogos que fui ver com o Eduardo (Vs Académica, Vs Sporting CP, Vs Olhanense), só ganhamos ao Sporting... mas isso também não é muito satisfatório. :mrgreen:
11 Fev 2013, 12:10 [#8150]Isso qualquer um ganha.RSantos Escreveu:Dos jogos que fui ver com o Eduardo (Vs Académica, Vs Sporting CP, Vs Olhanense), só ganhamos ao Sporting... mas isso também não é muito satisfatório. :mrgreen:
Todos os jogos que não vi contigo, ganhamos.

11 Fev 2013, 15:47 [#8151]eu acho que na onde de boa amizade deviam começar a ir sempre juntos ver os jogos, assim para aumentar o espirito DTL =)
11 Fev 2013, 19:11 [#8152]Bom jogo daqui a cerca de uma hora... Falo do Braga vs Paços de Ferreira.
Quem pensam que vai ganhar? :o
Quem pensam que vai ganhar? :o
11 Fev 2013, 20:27 [#8153]O Paços de Ferreira está a vencer o Braga por uma bola.
Eu acho que o Braga tem mais qualidade, mas o Paços de Ferreira está numa forma superior. A ver vamos o que vai dar o jogo.
Este é um bom jogo para o Braga ganhar moral.
EDIT: 0-2 Hurtado novamente.
Eu acho que o Braga tem mais qualidade, mas o Paços de Ferreira está numa forma superior. A ver vamos o que vai dar o jogo.
Este é um bom jogo para o Braga ganhar moral.
EDIT: 0-2 Hurtado novamente.

11 Fev 2013, 20:40 [#8154]Paolo Hurtado a bisar, 0-2 em Braga.
Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Gostava de ver a claque deles a fazer isso contra o Porto, Benfica e Sporting, qual é a ideia de fazerem isso contra 100 adeptos.
Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Gostava de ver a claque deles a fazer isso contra o Porto, Benfica e Sporting, qual é a ideia de fazerem isso contra 100 adeptos.
Última edição por jordanoliveira em 11 Fev 2013, 20:44, editado 1 vez no total.
11 Fev 2013, 20:44 [#8155]Muita azia de alguns adeptos, infelizmente.jordanoliveira Escreveu:Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Alguns adeptos do Paços de Ferreira tiveram que se esconder atrás da baliza! Incrível a falta de segurança...

11 Fev 2013, 20:48 [#8156]Mas qual é a razão, simplesmente não gostaram de ver a equipa a perder, ou os adeptos do Paços provocaram com insultos/gestos?
Pelo que vi na tv pensei ao inicio que eles estivessem a ir embora por a equipa estar a perder.
Isto dá castigo, não? Uns jogos a porta fechada ou assim.
Pelo que vi na tv pensei ao inicio que eles estivessem a ir embora por a equipa estar a perder.
Isto dá castigo, não? Uns jogos a porta fechada ou assim.
11 Fev 2013, 21:04 [#8159]Os adeptos do Braga a mostrar lenços brancos ao treinador lol Que comédia.
11 Fev 2013, 21:11 [#8160]Golo do Paços, vem aí goleada.
Braga 0-3 Paços
Braga 0-3 Paços