Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Fev 2013, 22:17 [#8172]
jordanoliveira Escreveu:Paolo Hurtado a bisar, 0-2 em Braga.

Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Gostava de ver a claque deles a fazer isso contra o Porto, Benfica e Sporting, qual é a ideia de fazerem isso contra 100 adeptos.
Adeptos do Braga não , claque sim.
Isto aconteceu porque a claque do Paços começou a provocar , inclusiva um deles queria bater num adepto do Braga que estava lá perto. A claque do Braga apercebeu-se e foi para cima deles , isto aconteceu porque não houve policiamento.

E quanto à parte sublinhada , na claque do Braga, hoje , estavam no máximo 250 pessoas e nem todas foram para a porrada . E acho que não deves saber,mas quando o Sporting veio a Braga para o futsal, a sua claque foi vitima de agressões por parte de membros da claque bracarense e até o líder deles foi vitima.
Imagem

11 Fev 2013, 22:33 [#8173]
Lima Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Paolo Hurtado a bisar, 0-2 em Braga.

Edit: Adeptos do Braga a serem os otários de sempre, adeptos do Paços a tentar entrar no campo para se protegerem.
Gostava de ver a claque deles a fazer isso contra o Porto, Benfica e Sporting, qual é a ideia de fazerem isso contra 100 adeptos.
Adeptos do Braga não , claque sim.
Isto aconteceu porque a claque do Paços começou a provocar , inclusiva um deles queria bater num adepto do Braga que estava lá perto. A claque do Braga apercebeu-se e foi para cima deles , isto aconteceu porque não houve policiamento.

E quanto à parte sublinhada , na claque do Braga, hoje , estavam no máximo 250 pessoas e nem todas foram para a porrada . E acho que não deves saber,mas quando o Sporting veio a Braga para o futsal, a sua claque foi vitima de agressões por parte de membros da claque bracarense e até o líder deles foi vitima.
E estavam 50 no Paços e nem todos foram para a porrada.
Imagem

11 Fev 2013, 22:38 [#8175]
Ambas as claques agiram mal, pelos vistos. Mas também se uma claque fosse reagir assim cada vez que é provocada, era uma anarquia todos os jogos.

Acredito que o mau resultado tenha ajudado, mas também acredito que este episódio esteja a ser demasiado mediatizado.
Vive o privilégio!

11 Fev 2013, 22:43 [#8176]
Rubby Escreveu:Ambas as claques agiram mal, pelos vistos. Mas também se uma claque fosse reagir assim cada vez que é provocada, era uma anarquia todos os jogos.

Acredito que o mau resultado tenha ajudado, mas também acredito que este episódio esteja a ser demasiado mediatizado.
Estará? Quando é que foi a ultima vez que visto algo assim? Os adeptos do Paços de Ferreira foram literalmente expulsos por parte da claque do Braga , sendo que alguns foram vitimas de agressões violentas . O Braga vai apanhar uma grande multa e se calhar vai jogar para barcelos à porta fechada :shock:
Imagem

11 Fev 2013, 22:51 [#8177]
Quando disse adeptos, queria dizer claque, porque são eles os culpados dos incidentes.
A claque do Braga apercebeu-se disse que falas, estando na outra ponta? Acho um bocado difícil.
Acho que o resultado ajudou e irritou a claque do Braga, e as vítimas foram os 100 adeptos do Paços.

Não vejo nada sublinhado, mas deves estar a falar da parte onde disse que gostava de ver a claque a fazer isso contra os grandes, não me admira disso que falaste da claque do Sporting ser vitima de agressões, num jogo de futsal onde as claques do Sporting deviam estar em desvantagem numérica, estava a falar em jogos de futebol, onde a claque do Braga estivesse em desvantagem, ou contra o mesmo número de adeptos do clube contrário.

11 Fev 2013, 22:54 [#8178]
jordanoliveira Escreveu:Quando disse adeptos, queria dizer claque, porque são eles os culpados dos incidentes.
A claque do Braga apercebeu-se disse que falas, estando na outra ponta? Acho um bocado difícil.
Acho que o resultado ajudou e irritou a claque do Braga, e as vítimas foram os 100 adeptos do Paços.
Isso é fácil , basta estares de pé e o resto tudo sentado que vês perfeitamente.
Imagem