Txii, grande goleada do Boavista (4-0). :/
É pena, mas o Padroense tem tido muito maus resultados...
É pena, mas o Padroense tem tido muito maus resultados...

O irmão do Danilo joga lá, mas é nos juniores, mas nos séniores joga o Davi e o Dudu que são amigos do Danilo e ele costuma andar lá a acompanhar os mulekes!! :neko:RSantos Escreveu:Acho que é mesmo o irmão do Danilo que joga no Padroense, posso estar enganado.
Então tu ainda me vais arranjar uma camisola 2 do FC Porto. :mrgreen:Gazelle Escreveu:O irmão do Danilo joga lá, mas é nos juniores, mas nos séniores joga o Davi e o Dudu que são amigos do Danilo e ele costuma andar lá a acompanhar os mulekes!! :neko:RSantos Escreveu:Acho que é mesmo o irmão do Danilo que joga no Padroense, posso estar enganado.
Por mim pode ser a 2 também...eu depois acrescento um "1" ao lado :mrgreen:RSantos Escreveu:Então tu ainda me vais arranjar uma camisola 2 do FC Porto. :mrgreen:Gazelle Escreveu:O irmão do Danilo joga lá, mas é nos juniores, mas nos séniores joga o Davi e o Dudu que são amigos do Danilo e ele costuma andar lá a acompanhar os mulekes!! :neko:RSantos Escreveu:Acho que é mesmo o irmão do Danilo que joga no Padroense, posso estar enganado.
Confrontos entre adeptos do Sp. Braga e do Leixões
POLÍCIA FORÇADA A INTERVIR
A polícia foi forçada a intervir para separar adeptos do Sp. Braga e do Leixões que se envolveram em confrontos antes do jogo da Segunda Liga, que vai colocar frente-a-frente a equipa B dos bracarenses e o conjunto de Matosinhos.
A confusão começou quando o autocarro a claque do Leixões chegou ao Estádio 1.º de Maio, em Braga. A polícia foi então chamada e colocou ponto final nos confrontos.
Record

Sempre que o Porto joga em casa os jogos do FC Porto são transmitidos no PortoCanal.jordanoliveira Escreveu:Golo do Dellatorre.
FC Porto B 1-0 V.Guimarães B, no Porto Canal.

Foram rapazJals Escreveu:Laker, os séniores do Melres hoje foram jogar a Leça? Estavam lá uns no mesmo balneário que eu.