Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

18 Fev 2013, 10:28 [#11521]
pdomingues Escreveu:Não sei se viste esse jogo, mas apesar de nesse jogo o Benfica ter todos os homens atrás da bola quando o Messi a tinha, fizemos bem mais de 7 ataques, e não nos restringimos à defesa... Mas não quero ir por aí, pois este é o tópico dos engraçadinhos, e não o de futebol real ;)
Sim, remataram, mas passaram o jogo todo a cheirar a bola. :geek:
Foi o jogo com maior diferença de posse de bola na Liga dos Campeões 2012/2013:

02-10-2012
Benfica 0-2 Barcelona
25% - 75%
50% de diferença

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/ ... index.html

Até os "italianos" do Celtic tiveram mais. xD

Impressionante com os 4 primeiros jogos são todos do Barcelona. Foniiiix. xD
Imagem

18 Fev 2013, 10:33 [#11524]
O Barcelona tem aquele jogo de posse de bola que irrita qualquer adversário, e no qual tentam cansar os opositores, fazendo-os correr atrás da bola, e depois aproveitam para "rasgar" as defesas com passes mortais. Daí terem tanta posse de bola, mas se fores a ver mesmo nesses jogos do Barcelona com tanta posse de bola, muitas vezes não vês as equipas a montar o autocarro, vês é o Barcelona a trocar a bola no campo todo, até com vários passes entre os defesas e GR ;)

Mas, voltando ao tópico, aqui fica mais um espectáculo no Toni :mrgreen:
[video]http://www.youtube.com/embed/qXRuJVnrmmo?[/video]

18 Fev 2013, 11:42 [#11531]
AnjoTuga Escreveu:não, pois ele esteve bem e deixou me sem resposta, algo raro
Desta vez o grande Gonas lixou te :mrgreen: :sorridente:

Tava eu a jogar CS e parece que algo me dizia "vai ao facebook" e não é quando abro o facebook aparece me este pérola no ecrã ahahahahah :mrgreen:

Não percam os próximos episódios da novela entre anjotuga e Gonalois :) :rock:
CFC Escreveu:Oh, que anjinho xD

like! :sorridente:

18 Fev 2013, 12:20 [#11536]
Rodaz Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:o shor rodaz deve se ter esquecido do seu descuido no skype xD
Não por isso mesmo :mrgreen:

Offtopic: vê se apareces mais vezes no Server dos AVP* para darmos uns tiros :)
estavas lá :O
por acaso fui lá porque o sturras o blade e o pl_ultra éramos do mesmo clan e lá me chamaram mas haver se vou lá mais vezes mas com colunas é difícil :S qual era o teu nick?

[video]http://www.youtube.com/v/CeVb3tOe8hE&feature=share[/video]
Imagem

18 Fev 2013, 12:36 [#11537]
AnjoTuga Escreveu:por acaso fui lá porque o sturras o blade e o pl_ultra éramos do mesmo clan e lá me chamaram mas haver se vou lá mais vezes mas com colunas é difícil :S qual era o teu nick?
Offtopic: Ya estou la muitas das vezes bot :) Agora ando numa de CS:CZ :)O meu nick é AVP* Nawaki #3870 :)

Ainda ontem quando acabou o Benfica fui para la jogar e tu estavas la xD Mas depois a minha steam deu valation reject e tive de reiniciar a steam xD