Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar

19 Fev 2013, 00:07 [#13909]
pdomingues Escreveu:Concordo com o RJPR, não sei o porquê de os Nocturnos não estarem aí (mas também não sabemos qual a ideia final deste cartaz ;))
O que parece importante reter é que o Emanuel aka "Boss" está de volta... Ou não... ;)
Antes de mais é um prazer voltar a falar contigo novamente, em relação cartaz não conter os nocturnos foi tudo um terrível erro de edição posteriormente corrigido e já editado.

peço desculpa pelo erro
Imagem

Re: [Nocturnos FC] Nocturnos Pool Bar

19 Fev 2013, 10:04 [#13912]
boss_gang4ever Escreveu:
pdomingues Escreveu:Concordo com o RJPR, não sei o porquê de os Nocturnos não estarem aí (mas também não sabemos qual a ideia final deste cartaz ;))
O que parece importante reter é que o Emanuel aka "Boss" está de volta... Ou não... ;)
Antes de mais é um prazer voltar a falar contigo novamente, em relação cartaz não conter os nocturnos foi tudo um terrível erro de edição posteriormente corrigido e já editado.

peço desculpa pelo erro
Sem stresses, eu vi logo que devia ser um erro.
A notícia do teu regresso é excelente, e não podia ser em melhor altura, pois na próxima época iremos ter mais uma equipa, por isso quanto mais gente vier (e se possível gente de qualidade como tu), melhor ;)

Sai um pdomingues! Sai um pdomingues!
Para mim, e para o molotof