Eu andava na dúvida do root ou não root.. Depois de vocês fazerem root lá fui eu :mrgreen:

Juice Defenderhenras sc Escreveu:Há alguma app que permita prolongar a bateria? É que a minha, se estiver a ouvir música, vai com os porcos após 4/5 músicas.

Isso é bateria lixada.henras sc Escreveu:Há alguma app que permita prolongar a bateria? É que a minha, se estiver a ouvir música, vai com os porcos após 4/5 músicas.

Good thinkin'Frize Escreveu:Isso é bateria lixada.henras sc Escreveu:Há alguma app que permita prolongar a bateria? É que a minha, se estiver a ouvir música, vai com os porcos após 4/5 músicas.
Não pode ser assim..
Ou isso ou as música são longas :S

A mais pequena tem 2 min e a maior tem 4 e tal.Frize Escreveu:Isso é bateria lixada.henras sc Escreveu:Há alguma app que permita prolongar a bateria? É que a minha, se estiver a ouvir música, vai com os porcos após 4/5 músicas.
Não pode ser assim..
Ou isso ou as música são longas :S

Se tiveres o tráfego de dados sempre inactivo não deve fazer diferença..marcioo Escreveu:É estranho, eu sinceramente com o Juice Defender ou sem o Juice Defender dura o mesmo