Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

19 Fev 2013, 00:16 [#8329]
Como é que é possível o Sr. José Peseiro só fazer substituições depois dos 85 minutos, como ? Fomos nós que pedimos a substituição gritando pelo Zé Luis. xD
Foi pena aquele resultado, o Braga podia ter ganho mas teve muita falta de eficácia. Vamos lá ver como vai ser o Derby do Minho. ;)
SABZ

19 Fev 2013, 13:14 [#8331]
Rubby Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Para mim Porto é Porto, é o melhor em tudo, seja em casa seja fora, mas nunca se pode subestimar um adversário
Não deixa de ser irónico que a tua sign seja do Real Madrid e o avatar do Liverpool. :geek:
Just kidding.
Penso que isso nao quer dizer, nada, como ja foi falado no topico dos desktop
Imagem

19 Fev 2013, 17:58 [#8332]
Zé Nuno Escreveu:Como é que é possível o Sr. José Peseiro só fazer substituições depois dos 85 minutos, como ? Fomos nós que pedimos a substituição gritando pelo Zé Luis. xD
Foi pena aquele resultado, o Braga podia ter ganho mas teve muita falta de eficácia. Vamos lá ver como vai ser o Derby do Minho. ;)
mas tambem te digo uma coisa, o braga (alguns adeptos) andam com a p*ta da mania, passo a explicar: querem lutar pelo titulo e nem plantel possuem para tal...em 2009 2010 com aquele roubalheira toda gostava que o braga tivesse f*d*do o benfica e tivesse sido campeao, mas acho que depois disso os adeptos do braga nao podem perder um jogo e revoltam-se logo...este ano como é o peseiro pronto, bate-se no peseiro(que é o habitual saco de pancada por onde passa)
Mas pronto, espero que o braga consiga ir a champions(mas so depois do paços de ferreira ganhar ao benfica) :geek:

19 Fev 2013, 18:22 [#8333]
ruifcpsempre Escreveu:mas tambem te digo uma coisa, o braga (alguns adeptos) andam com a p*ta da mania, passo a explicar: querem lutar pelo titulo e nem plantel possuem para tal...em 2009 2010 com aquele roubalheira toda gostava que o braga tivesse f*d*do o benfica e tivesse sido campeao, mas acho que depois disso os adeptos do braga nao podem perder um jogo e revoltam-se logo...este ano como é o peseiro pronto, bate-se no peseiro(que é o habitual saco de pancada por onde passa)
Mas pronto, espero que o braga consiga ir a champions(mas so depois do paços de ferreira ganhar ao benfica)
:o Como é que fizeste essa letra esquisita? :o
Imagem

19 Fev 2013, 18:38 [#8335]
ruifcpsempre Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Como é que é possível o Sr. José Peseiro só fazer substituições depois dos 85 minutos, como ? Fomos nós que pedimos a substituição gritando pelo Zé Luis. xD
mas tambem te digo uma coisa, o braga (alguns adeptos) andam com a p*ta da mania, passo a explicar: querem lutar pelo titulo e nem plantel possuem para tal...em 2009 2010 com aquele roubalheira toda gostava que o braga tivesse f*d*do o benfica e tivesse sido campeao, mas acho que depois disso os adeptos do braga nao podem perder um jogo e revoltam-se logo...este ano como é o peseiro pronto, bate-se no peseiro(que é o habitual saco de pancada por onde passa)
Mas pronto, espero que o braga consiga ir a champions(mas so depois do paços de ferreira ganhar ao benfica) :geek:
Só uma pessoa que não tem visto os jogos do Braga pode ter tal opinião...
Imagem

19 Fev 2013, 18:42 [#8337]
eduardextreme Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:mas tambem te digo uma coisa, o braga (alguns adeptos) andam com a p*ta da mania, passo a explicar: querem lutar pelo titulo e nem plantel possuem para tal...em 2009 2010 com aquele roubalheira toda gostava que o braga tivesse f*d*do o benfica e tivesse sido campeao, mas acho que depois disso os adeptos do braga nao podem perder um jogo e revoltam-se logo...este ano como é o peseiro pronto, bate-se no peseiro(que é o habitual saco de pancada por onde passa)
Mas pronto, espero que o braga consiga ir a champions(mas so depois do paços de ferreira ganhar ao benfica)
O teu desejo concretizou-se! O ruifcpsempre usou uma maiúscula! :prayer:

19 Fev 2013, 19:30 [#8339]
ruifcpsempre Escreveu:
Nem sei o que dizer... o Braga tem equipa para ganhar quase todos os jogos, mas não para ganhar a Liga, tentar evoluir com pequenas taças de Portugal, e depois a Liga. E nós só estamos revoltados com o Peseiro nestes ultimos anos... Domingos ? Impecável, foi embora para o Sporting onde estava a construir um grande plantel e não o deixaram continuar; Leonardo Jardim ? Nada a dizer, ficamos a poucos pontos do Benfica essa época. Foi embora por causa do dinheiro e pela mulher do Presidente do Olympiacos :geek: ; Peseiro ? Começou bem, mas agora tem estado a meter demasiado água, tem medo de mexer no 11 durante o jogo, podemos estar a perder por 3 que não mexe, e quando mexe, mexe mal... acho que não tens razão nenhuma no comentário.

Falando dos confrontos das claques contra o Leixões... a claque do Braga nem estava presente, a imprensa só diz merda, principalmente abola !
SABZ

19 Fev 2013, 19:45 [#8340]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
O teu desejo concretizou-se! O ruifcpsempre usou uma maiúscula! :prayer:
Custou mais foi xD