Re: [Discussão] - Champions League

19 Fev 2013, 23:01 [#3164]
ruifcpsempre Escreveu:os benfiquistas da mao do vata nao falam eles...
Desculpa lá, não quero estar a faltar ao respeito a ninguém, mas está a discutir-se um certo assunto entre adeptos da mesma equipa e de outras equipas, não faz sentido estar a ir buscar assuntos de outros jogos para a discussão :)
Imagem

19 Fev 2013, 23:04 [#3166]
Tens benfiquistas a defender o Porto e vens falar disto para quê? :?

Muito sinceramente quando vi o lance nem me apercebi, e muito sinceramente concordo com o tbvsac é muito dificil ver um lance destes a olho nu ;)
E mais muito provavelmente se não entrasse aquela o Porto só iria descansar quando entrasse ;)

PS: Quanto à entrada do Antunes sobre o Varela fiquei com a sensação que apesar de tudo é limpo, mas por acaso à primeira vista também me pareceu penálti :mrgreen:

19 Fev 2013, 23:09 [#3168]
luislb10 Escreveu:

Muito sinceramente quando vi o lance nem me apercebi, e muito sinceramente concordo com o tbvsac é muito dificil ver um lance destes a olho nu ;)
E mais muito provavelmente se não entrasse aquela o Porto só iria descansar quando entrasse ;)

PS: Quanto à entrada do Antunes sobre o Varela fiquei com a sensação que apesar de tudo é limpo, mas por acaso à primeira vista também me pareceu penálti :mrgreen:
Falo disto a proposito da capa do maisfutebol...é chocante...
ALEM DISSO, nao me referi aos benfiquistas aqui da dtl ;)
Última edição por ruifcpsempre em 19 Fev 2013, 23:11, editado 1 vez no total.

19 Fev 2013, 23:10 [#3169]
ruifcpsempre Escreveu:
luislb10 Escreveu:

Sem em querer entrometer ( :geek: ) mas no tempo do Vata não havia MF :mrgreen:
Agora a sério,a mão do Vata foi antes de tu nasceres e tu recorres a isso :palminhas:

19 Fev 2013, 23:13 [#3170]
gonalois Escreveu:
ruifcpsempre Escreveu:
luislb10 Escreveu:

Sem em querer entrometer ( :geek: ) mas no tempo do Vata não havia MF :mrgreen:
Agora a sério,a mão do Vata foi antes de tu nasceres e tu recorres a isso :palminhas:
Tambem maior parte da dtl nao era nascida na altura do eusebio mas todos sabem quem é o eusebio

20 Fev 2013, 00:01 [#3174]
LOL Temos aqui um linchamento público é?? :shock: :shock: grin grin :palminhas: :palminhas: :palminhas: ~
Uma coisa é contra-argumentar, outra coiisa é achincalhar e humilhar quem tem uma opinião diferente...só dei a minha opiniao que depois rectifiquei para :"nao para os benfiquistas da dtl!"
Agora se gostam de malhar nas pessoas com memes e frases acutilantes é convosco, masa ha maneiras e maneiras de falar ;)

20 Fev 2013, 00:25 [#3178]
Expressaste-te mal ali Rui e também foi interpretado mal, aliás muito mal...
Mas o Eduardo foi demasiado duro contigo, na minha opinião.

No meu comentário, esqueci-me de referir aquilo que falaram acima. Parece-me grande penalidade, aquela falta do Antunes, pelo menos pelo que vi nas imagens.
Aquela capa do MaisFutebol, é vergonhosa, mas também não se espera outra coisa da TVI, começando nos comentadores que nem sequer sabem distinguir os dados e os jogadores e acabando nos programas desportivos.

20 Fev 2013, 00:27 [#3179]
invictuzz Escreveu:rui, tens de ter mais calma a comentar, tu ali foi uma descarga de raiva ao ver a notícia grin Os benfiquistas da DTL tem direitos especiais :oops2:
Mas há maneiras de falar...se nao gostam, escusam de por memes ou frases achincalhantes...eu nunca usei memes nem frases daquele tipo para descredibilizar quem quer que fosse