Re: [OPINIÕES] - PES10 vs FIFA10

14 Nov 2009, 00:55 [#321]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sempre foi assim, FIFA é um modo mais de fantasia, jogar bonito, (à uns anos) golos do meio campo, futebol espetáculo e cada vez mais pode fazer o que queres com o teu jogador, dar mesmo show, o PES foi mais um simulador de futebol... cada vez mais real na minha maneira de ver. E agora com a cena das tácticas ainda está pior... Gosto de ambos, PES para jogar futebol a sério, mestres da táctica e FIFA pelo joga bonito, adoro carregar do L2 e andar com o analógico a ver o que ele fará a seguir :mrgreen:
E Pes nao marcavas do meio campo à uns anos? eu marcava...
Mundo de fantasia?...PES mais real?...

:roll:
Sim, sim, sim fanboy! Tenho a minha opinião e tu a tua... percebes? :geek:

Não disse mundo da fantasia mas sim fantasia, só. Como expliquei acima os meus argumentos para dizer o que disse. E nunca marquei do meio campo no PES, nem do FIFA... mas vi sempre no Fifa a marcarem no meio campo enquato Pes não.

14 Nov 2009, 10:21 [#322]
Eu á uns anos era só Pes, o Fifa nem vê-lo,( aliás eu vejo o Fifa como 1 filme para menores de 16 anos..) Mas este ano nem 1 nem outro, o pes para mim a nivel de jogabilidade tá 1 nódoa..
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

14 Nov 2009, 11:03 [#323]
Raacoolz Escreveu:Eu á uns anos era só Pes, o Fifa nem vê-lo,( aliás eu vejo o Fifa como 1 filme para menores de 16 anos..) Mas este ano nem 1 nem outro, o pes para mim a nivel de jogabilidade tá 1 nódoa..
Mas tácticamente para a próxima Época DTL vai dar dor de cabeça com tantas opções... Agora era táctica, Setas de direcção e e defesa e pouco mais... agora há muito mais ;)

16 Nov 2009, 21:48 [#325]
panteranegra Escreveu:
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sempre foi assim, FIFA é um modo mais de fantasia, jogar bonito, (à uns anos) golos do meio campo, futebol espetáculo e cada vez mais pode fazer o que queres com o teu jogador, dar mesmo show, o PES foi mais um simulador de futebol... cada vez mais real na minha maneira de ver. E agora com a cena das tácticas ainda está pior... Gosto de ambos, PES para jogar futebol a sério, mestres da táctica e FIFA pelo joga bonito, adoro carregar do L2 e andar com o analógico a ver o que ele fará a seguir :mrgreen:
E Pes nao marcavas do meio campo à uns anos? eu marcava...

Não disse mundo da fantasia mas sim fantasia, só. Como expliquei acima os meus argumentos para dizer o que disse. E nunca marquei do meio campo no PES, nem do FIFA... mas vi sempre no Fifa a marcarem no meio campo enquato Pes não.

16 Nov 2009, 21:49 [#326]
LViieira Escreveu:
PesLord Escreveu:E Pes nao marcavas do meio campo à uns anos? eu marcava...

No Pes6, mas sobretudo no 2008 era cada balázio do meio campo que marquei :P no 2010 nem lá perto...

Nem mais! oooooooh :o não me digas que és fanboy!!!!!!

29 Dez 2009, 11:59 [#332]
FIFA 10 ULTIMATE TEAM
A Electronic Arts anunciou a continuação de recordes nas vendas do FIFA 10 bem como o desenvolvimento do FIFA 10 Ultimate Team, uma expanção para o jogo e uma nova forma de jogar FIFA 10, o jogo de desporto com maior cotação de sempre na Playstation 3 e na Xbox 360.

O FIFA 10 Ultimate Team é uma versão do jogo mais profunda, autêntica e dinâmica, que foi introduzida com bastante sucesso no ano passado no FIFA 09, que permite aos fâs personalizarem o modo como constroem a sua Ultimate Team.

Aceita o desafio de construir uma Ultimate Team com as melhores estrelas de futebol no mundo, gerindo uma ou várias equipas ao mesmo tempo, e competir contra outros gamers em torneios online dinamicamente actualizados. Para o número recorde de fans de futebol que jogam actualmente FIFA 10 online, o FIFA 10 Ultimate Team traz-nos um novo desafio de colocar uma equipa personalizada a mão por nós contra o resto do mundo.

"FIFA 10 Ultimate Team adiciona muito mais autenticidade a um jogo único que irá actualizar com novos desafios e conteúdo com o passar do tempo." disse o Produtor Paul Hossack

"Nós temos agora cerca de 7.000 jogadores disponíveis de 27 ligas, de onde os gamers poderão desenhar uma ou multiplas equipas para mostrarem a sua mestria com o refinado, e mais realista sistema de química, e competir em torneios com muitos requisitos e prémios excitantes. No topo do bolo, iremos lançar novos torneios e outros updates regularmente para manter a experiência de jogo fresca e excitante."

O FIFA 10 Ultimate Team tem mais opções e jogadores que vão permitir aos gamers emular o modo como os treinadores no mundo real constroem as grandes e famosas equipas de futebol. Escolhe como geres a tua equipa - concentrando na criação de uma equipa formidável ou gerindo várias equipas para te enquadrares na dinamica requerida pelos torneios e competições. Compra, vende, troca e adquire as maiores estrelas para contruir a tua dream-team. Tenta ser estratégico e tactico na preparação da tua equipa para as variadas competições no jogo. Um completo redesenhado sistema de química, construído a volta das relações do jogador em campo, significa que gerir equipas e planteis no seu total potencial é mais propício ao sucesso.

Testa os teus skills como jogador e treinador para te aclamares um supra-sumo do FIFA 10 Ultimate Team, disponível para aquisição por 400 Pontos Microsoft ou $4,99 como download via Xbox LIVE e na PlayStation Network no FIFA 10 no início de Fevereiro de 2010.

FIFA 10 e uma ligação à Internet sao requisitos para jogar.

Fonte :respira futebol
Spoiler

29 Dez 2009, 13:00 [#333]
Vamos lá ver se este ano compro. O problema do fifa UT 09 é que não sempre é justo, visto que, quem compre sempre as carteirinhas, sem ter que ganhar o dinheiro nos jogos, fica com melhor equipa mais depressa, e depois nos jogos em si, não ganha o melhor jogador, mas sim, a melhor equipa...
Espero terem este ano alterado as coisas.

Quem joga fifa e UT sabe do que falo...

29 Dez 2009, 14:04 [#336]
PesLord Escreveu:
Limajr Escreveu:Como te disse no mess. exprimentas penso que tens 5 jogos grátis para fazeres, se não gostares paciência não compras :geek:
Impossível teres a verdadeira experiência do UT com5 jogos grátis...garanto-te
Quem não arrisca não petisca :geek:

PES 11 VS FIFA 11

16 Jun 2010, 11:47 [#340]
O tópico inevitável.

A minha opinião?! Que ambos os jogos parecem ser formidáveis este ano...
Finalmente temos um cheirinho do que era o PES das velhas glórias. Sinceramente o PES este ano na minha opinião pegou nos pontos fortes do FIFA e parece-se bastante com o football kingdom!

FIFA 11
Está marcado para o Outono o lançamento do "FIFA 11". Entre as novidades oferecidas pelo novo capítulo de "FIFA", o destaque vai para a "Personality+", funcionalidade que vai permitir que as capacidades individuais dos jogadores sejam refletidas no jogo, oferecendo uma diferenciação mais clara de todos os atletas.

"Personality+" distingue os futebolistas uns dos outros utilizando uma base de dados, com mais de 36 atributos e 57 traços, que avalia e classifica o conjunto de capacidades de cada atleta. O "Personality+" será integrado em todos os aspectos do jogo e os jogadores de elite têm agora a capacidade de exibir os atributos de classe mundial. Kaká fará passes limpos e criativos; Andres Iniesta fará curvas e controlos apertados para manter a simulação por entre os defesas; Wayne Rooney utilizará a força para manter os defesas afastados e fará remates à distância.

Os novos tipos de corpos e modelos de jogadores distinguirão ainda mais cada atleta em campo. Os guarda-redes receberão também uma dose de Personality+: a personalidade da vida real do guarda-redes, seja ele acrobata ou tradicional, irá ditar o seu estilo no jogo.

As novidades de FIFA 11 não ficam por aqui. "Pro Passing" é uma nova funcionalidade onde a precisão do passe é determinada pela capacidade do jogador. Conjugando a perícia, o posicionamento e a urgência em campo do jogador, o Pro Passing cria um compensador sistema de passes. As más decisões e o lançamento alto/baixo da bola significarão resultados passíveis de erros. Novos tipos de passes permitirão aos jogadores fazer jogadas mais seguras e eficazes.

A nova versão do simulador da Electronic Arts estará disponível para as seguintes plataformas: PlayStation®3, Xbox360®, Wii™, PC, PlayStation®2, Nintendo DS™, PSP® (PlayStation®Portable) e telemóveis.

PES 11