Que bem que me soube. :homer:The_Leixonense Escreveu:uma sande para animar isto![]()
Obrigado leixonense.

Que bem que me soube. :homer:The_Leixonense Escreveu:uma sande para animar isto![]()

bem manda vir ai uma especial da casaHLSilva Escreveu:Queres alguma coisa para beber ?boss_gang4ever Escreveu:isto anda muito paradinho por aqui

Aqui tens: hora da espumadaboss_gang4ever Escreveu:bem manda vir ai uma especial da casaHLSilva Escreveu:Queres alguma coisa para beber ?boss_gang4ever Escreveu:isto anda muito paradinho por aqui

também queroThe_Leixonense Escreveu:um bolo para adoçar o apetite :clap:

so podes comer uma fatia grinboss_gang4ever Escreveu:também queroThe_Leixonense Escreveu:um bolo para adoçar o apetite :clap:

A. J. Silva Escreveu:Sai um café, sff.

Só tirei um.pereiiriinha Escreveu:Ofereço uma rodada de Big Macs aqui ao pessoal todo, mas tenham cuidado para não engordar muito que temos que continuar a treinar grin

Vou comer 1 ou 2 , tb mereço marquei o golo ontem grinpereiiriinha Escreveu:Ofereço uma rodada de Big Macs aqui ao pessoal todo, mas tenham cuidado para não engordar muito que temos que continuar a treinar grin

sai um pdomingues! Toma lá, meu puto.ElClandestino Escreveu:Sai um café.