Re: Comentários dos jogos - Selecção Nacional

18 Nov 2009, 23:10 [#162]
Tou com uma raiva aos AVEKS!
Sacanas pá...

Se fosse ao contrário o golo era anulado...

FORÇA PORTUGAL
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

19 Nov 2009, 03:38 [#164]
Ainda bem que estamos no Mundial. muitos não acreditavam e eu sempre tive a esperança. :lol:
(Vejam o tópico de inicio, já que estão os comentários quando estávamos em 4º do Grupo, lembram-se?). :geek:

E ninguém fala do Uruguai? :o

Que empatou em casa 1-1 (Golo de Sebastien "Loco" Abreu aos 70' e empate de Centeño aos 74). :mrgreen:
Também indo ao Mundial.

Estreias no Mundial: Eslováquia (Já tinha participado mas como Checoslováquia, última vez em 1990 em Itália). :roll:

Regressos ao Mundial: África do Sul (desde 2002), Nigéria (2002), Camarões (2002), Coreia do Norte (1966), Dinamarca (2002), Grécia (1994), Eslovénia (2002), Honduras (1982), Nova Zelândia (1982), Chile (2002) e Uruguai (2002).

Restantes 20 estiveram na Alemanha 2006. :lol:

Mais informações aqui...

http://en.wikipedia.org/wiki/2010_FIFA_World_Cup

20 Nov 2009, 00:43 [#169]
Ainda falam dos árbitros Portugueses. Eles falham porque são humanos... fim.
Eu não gosto da França desde o Euro'00... e depois em 06 aconteceu a mesma coisa, Zidane marca num penalti em que a bola vai à mão de um jogador lusitano e vencem por um golo de diferença que leva à vitória numa meia-final. Sempre assim, até na altura eu quase fui expulso do pes.com.pt por insultar os francesas e as suas raizes :mrgreen:
Agora eu tava a ver o jogo e no Stade de France realizam-se jogos de rugby (quando lá fui tinham as balizas de rugby) e ora, não era uma Escócia mas sim uma Irlanda contra a França até tinha aquele cheiro a Rugby até que o Henry faz aquele momento mágico de futebol... andebol... futebol, vá :mrgreen: É isso e as condições do relvado, do estádio, da maneira que nos tratam na Bósnia, isso sim é que devia de ser falado e não o normal da França :P

Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

12 Fev 2010, 17:20 [#175]
O 2º equipamento paraece o do Desportivo de Portugal (só falta o Amarelo invés do branco)

Sei de um jogador que vai sentir nostálgico com essa camisola (Duda). :mrgreen:

Olhem para a minha convocatória para a China: :D

A Selecção deve ser esta para a China:

GR: Eduardo, Quim e Rui Patricio

Bosingwa, B. Alves, R.Carvalho, C. Peixoto mais Rolando, Miguel e Duda

M. Veloso, R.Meireles, Deco mais C. Martins J.Moutinho e R.Micael

C.Ronaldo, Simão e Liedson mais H.Almeida, Nani e Edinho

O Pepe tá lesionado, o P.Mendes veio duma lesão e o Beto Pimparel só fez 7 jogos em meio ano. :x

O Tiago pode aparecer, e o Makukula, e o Coentrão também.

Alguém com mais opiniões?  ::)

Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

22 Fev 2010, 00:13 [#179]
LOL pensei logo no estrela também :mrgreen:
Não quero saber de equipamentos, não quero saber de nomes. Quero mas é que quem vista a camisola a sinta e lute com orgulho. O que dava para ver novamente aquela Selecção de 2000, a perfeita era a de 2004 com Baía mas a de 2000 é mesmo a garra e orgulho de jogadores que não eram vedetas, mesmo as vedetas não eram vedetas como o Figo, Rui Costa ou Nuno Gomes :heart: