bem aquele jogador tem uma tecnica quase perfeita, viram como o pranjic ficou a olhar para ele incredulo com tal qualidade?
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
26 Fev 2013, 22:12 [#11682]Na verdade é o PjanicRQDV7 Escreveu:bem aquele jogador tem uma tecnica quase perfeita, viram como o pranjic ficou a olhar para ele incredulo com tal qualidade?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
27 Fev 2013, 01:20 [#11684]Ontem encontrei um tubo de cola, o que aconteceu foi :
Spoiler
27 Fev 2013, 15:35 [#11685]jordanoliveira Escreveu:Ontem encontrei um tubo de cola, o que aconteceu foi :
Spoiler

SABZ
27 Fev 2013, 18:32 [#11687]Sou o único que acha piada à assinatura do RQDV7?
Apoiamos-te pdomingues! A ti e às miúdas peitudas.

27 Fev 2013, 20:03 [#11690]Não percebes nada... As peitudas é que dizem "Nós Apoiamos-te, pdomingues" :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Sou o único que acha piada à assinatura do RQDV7?
28 Fev 2013, 14:30 [#11691]claaaaaaaaro nao sou eu que apoio mas estas máquinas de produção de leite 
é para motivar o pdomingues, leva la umas peitudas e vai fazer filhotes que tu bem mereces educar um miudo à tua imagem =D
looool puyol e twister!!!
é para motivar o pdomingues, leva la umas peitudas e vai fazer filhotes que tu bem mereces educar um miudo à tua imagem =D
looool puyol e twister!!!
28 Fev 2013, 21:07 [#11693]Eu disse isso ontem quando li a notícia. 

28 Fev 2013, 23:13 [#11694]Alex Fergusson, Guardiola, e Mourinho, morreram e foram para o céu sendo recebidos por Deus.
Deus: Ferguson, o que fizeste, enquanto andavas lá em baixo?
Ferguson: Vivi para o Futebol e ajudei vários Jogadores a fazerem-se Homens!
Deus: Muito bem, senta-te então à minha esquerda!
Guardiola, e tu, meu filho?
Guardiola: Treinei o Barcelona, agarrei-os em cacos e fiz deles uma equipa campeã, e ainda ensinei o Messi a falar Espanhol!!
Deus: Está bem, senta-te à minha direita!
Deus: E tu José, o que tens para me dizer?
Mourinho: Para começar, estás sentado no meu lugar!!!!
Deus: Ferguson, o que fizeste, enquanto andavas lá em baixo?
Ferguson: Vivi para o Futebol e ajudei vários Jogadores a fazerem-se Homens!
Deus: Muito bem, senta-te então à minha esquerda!
Guardiola, e tu, meu filho?
Guardiola: Treinei o Barcelona, agarrei-os em cacos e fiz deles uma equipa campeã, e ainda ensinei o Messi a falar Espanhol!!
Deus: Está bem, senta-te à minha direita!
Deus: E tu José, o que tens para me dizer?
Mourinho: Para começar, estás sentado no meu lugar!!!!
28 Fev 2013, 23:37 [#11697]Ainda assim o Mourinho continua a ser patrão.eduardextreme Escreveu:Essa já é antiga Rodaz.
Vive o privilégio!
28 Fev 2013, 23:42 [#11698]Success kid: Old joke, still valid.Rubby Escreveu:Ainda assim o Mourinho continua a ser patrão.eduardextreme Escreveu:Essa já é antiga Rodaz.

01 Mar 2013, 14:21 [#11700]Hoje levei com uma p*** pelos colhões. Agarrei na bola, mandei para a frente e marcámos golo. Depois, houve uma paragem de 5 minutos por parte do guarda-redes.marcioo Escreveu:[video]http://www.youtube.com/embed/pO7_G1tSLC ... detailpage[/video]
Que golão :o
E que sorte