Re: [Discussão] - Champions League

05 Mar 2013, 21:17 [#3229]
AnjoTuga Escreveu:Jals ele não o vê é normal ele saltar para dominar a bola e sair pro contra ataque.
2-1 para o real :D bora real
adorei os cânticos para José mourinho
Mesmo que não o veja, não tem nada que saltar com os pitons virados para a frente com o pé levantado. Eu não estou a dizer que para mim seja vermelho, mas que se pôs a jeito, pôs.
Imagem

05 Mar 2013, 21:42 [#3235]
Mais um enorme jogo de futebol entre duas enormes equipas.
De louvar o respeito entre José Mourinho e Sir Alex Ferguson. Isto sim, é bonito!

O momento chave do jogo foi mesmo a expulsão do Nani, porque o Manchester United esteve muito bem a fechar todos os espaços possíveis, e foram sempre mais fortes no jogo aéreo que o Real Madrid. O Mourinho mexeu bem, e mexeu rápido. Fulcral!

Sobre a expulsão propriamente dita, o árbitro podia ter dado só o amarelo, mas o vermelho acaba por não ser mal mostrado. O Nani foi imprudente e, embora não tenha intenção de magoar o adversário, vai com o pé muito alto e deixou-o lá. O choque foi inevitável.

05 Mar 2013, 21:52 [#3237]
Não é vermelho? O Nani salta com o pé levantado e acerta EM CHEIO no Arbeloa com os PITONS. E não é vermelho?
O Nani não viu? Isso é ainda pior! Só revela falta de ética. Agora um jogador entra a matar em cada lance e diz que não viu o adversário.

Compreendo a opinião do Ribeiro, afinal quem é adepto de uma equipa com o Maxi Pereira já acha normais este tipo de lances.

Boa vitória do Real, que perante as várias adversidades (A expulsão não abalou a estratégia defensiva do United, pelo contrário, até intensificou) conseguiu vencer. Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.
Ronaldo marcou em Old Trafford e foi bonito o momento do não festejo.

Fico feliz por ter passado o Real pois o Manchester United é uma equipa muito cínica, como demonstrou na fase de grupos.
Imagem

05 Mar 2013, 21:55 [#3238]
eduardextreme Escreveu:Não é vermelho? O Nani salta com o pé levantado e acerta EM CHEIO no Arbeloa com os PITONS. E não é vermelho?
O Nani não viu? Isso é ainda pior! Só revela falta de ética. Agora um jogador entra a matar em cada lance e diz que não viu o adversário.

Compreendo a opinião do Ribeiro, afinal quem é adepto de uma equipa com o Maxi Pereira já acha normais este tipo de lances.

Boa vitória do Real, que perante as várias adversidades (A expulsão não abalou a estratégia defensiva do United, pelo contrário, até intensificou) conseguiu vencer. Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.
Ronaldo marcou em Old Trafford e foi bonito o momento do não festejo.

Fico feliz por ter passado o Real pois o Manchester United é uma equipa muito cínica, como demonstrou na fase de grupos.
Sim, o Moutinho esteve impecável e tem muito mérito na vitória. :geek:
Imagem

05 Mar 2013, 21:55 [#3239]
eduardextreme Escreveu:Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.
Também me acontece imensas vezes escrever Moutinho em vez de Mourinho. Compreendo-te, Eduardo. Não estás sozinho! :geek:

05 Mar 2013, 21:59 [#3240]
Para mim a caminhada perfeita até Wembley era assim:

Nos quartos:

FC Porto vs Galatasaray/Schalke
Juventus vs Dortmund
Real Madrid vs AC Milan
Bayern vs PSG/Valência

Nas Meias:
FC Porto vs Dortmund
Real Madrid v Bayern

Final: