Dortmund 2-0 Shakthar
Man.Utd 0-0 Real Madrid
Man.Utd 0-0 Real Madrid

Mesmo que não o veja, não tem nada que saltar com os pitons virados para a frente com o pé levantado. Eu não estou a dizer que para mim seja vermelho, mas que se pôs a jeito, pôs.AnjoTuga Escreveu:Jals ele não o vê é normal ele saltar para dominar a bola e sair pro contra ataque.
2-1 para o realbora real
adorei os cânticos para José mourinho

Sim, o Moutinho esteve impecável e tem muito mérito na vitória.eduardextreme Escreveu:Não é vermelho? O Nani salta com o pé levantado e acerta EM CHEIO no Arbeloa com os PITONS. E não é vermelho?
O Nani não viu? Isso é ainda pior! Só revela falta de ética. Agora um jogador entra a matar em cada lance e diz que não viu o adversário.
Compreendo a opinião do Ribeiro, afinal quem é adepto de uma equipa com o Maxi Pereira já acha normais este tipo de lances.
Boa vitória do Real, que perante as várias adversidades (A expulsão não abalou a estratégia defensiva do United, pelo contrário, até intensificou) conseguiu vencer. Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.
Ronaldo marcou em Old Trafford e foi bonito o momento do não festejo.
Fico feliz por ter passado o Real pois o Manchester United é uma equipa muito cínica, como demonstrou na fase de grupos.

Também me acontece imensas vezes escrever Moutinho em vez de Mourinho. Compreendo-te, Eduardo. Não estás sozinho!eduardextreme Escreveu:Muito mérito do Moutinho pela rápida e acertada substituição do Modric, não só pelo golo, mas pela qualidade de posse que veio trazer ao jogo da equipa.