Re: [Discussão] - FCPorto

06 Mar 2013, 21:04 [#4761]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Jardel? :hum:
Demasiado antigo, não me recordo dele. :geek:
Então para isso metia o bibota Fernando Gomes, o Rui Barros, o Futre, o Pinga...
Não faltam grandes jogadores que nunca vi jogar no estádio ou tv.

Eu não quero mentir, pois não sei o valor real desses jogadores. Só se vê as coisas boas deles, como os golos, não se vê os falhanços, como jogavam em equipa, etc.
Não faltam por aí falsos deuses da bola.

Madjer, Paulinho Santos, Pavao...
Imagem

07 Mar 2013, 08:51 [#4763]
Gostei! Boas palavras do Miguel Sousa Tavares.
Deu cacete forte e feio no Vítor Pereira, mas é merecido! Já estou farto de ver o "tratador da relva" em campo e, principalmente, como titular! Já chega!
Também falou bem do Atsu, que merecia mais do que o Varela.

07 Mar 2013, 12:00 [#4764]
Acho que já era altura de colocar o melhor onze... James tem de jogar e ponto final. O outro ou o Atsu ou Izma.
Se o Sporting teve uma atitude defensiva o jogo todo, para que é que precisamos da experiência e da qualidade defensivas do Varela quando precisamos da velocidade e técnica de Atsu ou da criatividade de James? Enfim. Uns treinadores enterram por inventarem, este enterra devido à sua inércia.
Imagem

07 Mar 2013, 12:30 [#4766]
Carro de Liedson incendiou em acidente
Imagem
O carro de Liedson incendiou-se, esta quinta-feira de manhã, na A44, junto ao El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia. A viatura foi abalroada por outro automóvel, mas o avançado do FC Porto não sofreu ferimentos
O acidente acabou por envolver três veículos num choque em cadeia. O BMW, conduzido pelo jogador do FC do Porto, seguia no sentido Sul - Norte na A44 e foi atingido junto à saída para o El Corte Inglés.

O carro incendiou-se após a colisão, mas Liedson não sofreu ferimentos e, segundo fonte do clube, "chegou a tempo de ainda participar no treino matinal de hoje". Aliás, nenhum dos condutores ficou ferido, apesar do automóvel do jogador ter ficado totalmente carbonizado. O empresário do avançado, Marcelo Robalinho, também deixou uma mensagem no Twitter: "Para tranquilizar os fãs do Liedson está tudo bem com ele".

A autoestrada esteve cortada. De acordo com informações dos Sapadores de Gaia, o trânsito está a ser desviado para "uma rotunda desnivelada junto ao local do acidente, para depois voltar a entrar na A44". Além dos Sapadores de Gaia, também os Bombeiros Voluntários de Coimbrões prestaram auxílio no local do acidente.

Fonte: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Por ... id=3093933
Imagem

07 Mar 2013, 18:58 [#4771]
Jals Escreveu:Foi ao lado do meu Colégio. Estávamos a entrar para um teste, e fomos todos para a janela ver o que se passava. Um colega meu gravou tudo e estavam-lhe a ligar ao bocado a dizer que lhe pagavam para ele dar o vídeo. xD
Tu andas no Colégio de Gaia? O meu irmão anda lá, 11º de Animação e Gestão Desportiva. :geek:
Imagem

08 Mar 2013, 17:31 [#4776]
Ah larga xD Bem hoje espero um FC Porto melhor, James capaz de já ser titular e ao que tudo parece Varela vai continuar com a titularidade apesar das boas exibições que Atsu tem feito sempre que entra.
Uma vitória folgada e cedo para dar tempo para gerir o plantel para o jogo em Málaga era o melhor que podia pedir. Até os comemos. :)

08 Mar 2013, 19:46 [#4778]
eduardextreme Escreveu:Se o Varela for titular faço greve de fome. :geek:
(Vou morrer. grin)
Antes tu que eu :mrgreen:

Finalmente vou ver um jogo do porto para o campeonato, pois não vejo o Porto para o campeonato desde o Guimarães- Porto para terem uma ideia...
Legendary Striker... is back again 8)

09 Mar 2013, 00:30 [#4780]
Cá estou eu vindo das aventuras na bancada central, não gostei muito, é muito parado. Saí de lá com o cú dormente :mrgreen:
Fiquei rodeado de velhotes, que devem de se conhecer todos, devem ficar sempre no mesmo lugar, estão sempre a falar uns para os outros e isso, também fiquei ao lado do Rui Moreira.
Valeu pelo resultado, porque apanhei um frio do crl!! grin