Re: [Selecção Nacional] Equipamentos 2013

03 Mar 2013, 12:42 [#21]
Grandes kits, muito bonitos RJPR :D

Quanto ao principal o RJPR fica em vantagem por ter usado camisola vermelha e calções verdes, eu pelo menos acho que é o mais clássico e bonito. Gostei da cruz do CoK mas ficaria melhor em cima
Segundo kit, gostei das formas do RJPR, mas acho que o do BeFree ficou lindo xD
Quanto ao GR, o RJPR acabou por ser o mais original, e gostei do azul do BeFree.
O BeFree e o Call pecaram na colocação dos logótipos. O Guilherme tem bons kits, mas podia sair mais um bocado dos padrões da nike, principalmente no home e nos GR's

03 Mar 2013, 23:55 [#26]
Kits lindíssimos do Raúl, sem palavras, adorei por completo. Um enorme trabalho e muito inovador, foi sem dúvida uma vitória justa, parabéns RJPR. :)

Também parabéns aos restantes trabalhos, que fizeram bem em participar, pois é sempre bom para a competição. E destaco também os kits do Guilherme, que também me agradaram.
Parabéns mais uma vez RJPR e vai ser uma honra vestir aqueles kits, espero eu. :D

10 Mar 2013, 19:40 [#34]
Não gostei muito do away, não sei porquê. Acho que as zonas verdes e vermelhas não ficam bem. :?
Quanto aos de gr estão bastante bonitos, mas não gostei das mangas do amarelo - as cores vermelho e verde, só isto. Ficava mais bonito ao contrário, a meu ver.
Dos outros concorrentes, gostei bastante do home do Guilherme. A gola ficou muito bonita.
:)

10 Mar 2013, 19:41 [#35]
henras sc Escreveu:Não gostei muito do away, não sei porquê. Acho que as zonas verdes e vermelhas não ficam bem. :?
Quanto aos de gr estão bastante bonitos, mas não gostei das mangas do amarelo - as cores vermelho e verde, só isto. Ficava mais bonito ao contrário, a meu ver.
Dos outros concorrentes, gostei bastante do home do Guilherme. A gola ficou muito bonita.
:)
Faço das palavras do henras as minhas.

10 Mar 2013, 20:03 [#36]
henras sc Escreveu:Não gostei muito do away, não sei porquê. Acho que as zonas verdes e vermelhas não ficam bem. :?
Eu acho que é mesmo dos equipamentos mais bonitos que já vi. Tanto que até fiz questão de o dizer ao RJPR. xD

henras sc Escreveu:Quanto aos de gr estão bastante bonitos, mas não gostei das mangas do amarelo - as cores vermelho e verde, só isto. Ficava mais bonito ao contrário, a meu ver.
Eu por acaso não gosto mesmo das mangas longas dos GR. Acho que ficam mal.
Imagem