Força Leixões! Se subirem, posso ir ver o Leixões-Sporting. 
Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa
09 Mar 2013, 23:57 [#462]Eu acho mais fácil o Leixões não subir se quiseres ver um Leixões-Sportingsportingboy Escreveu:Força Leixões! Se subirem, posso ir ver o Leixões-Sporting.
10 Mar 2013, 00:03 [#463]Hahaha. Win!Gazelle Escreveu:Eu acho mais fácil o Leixões não subir se quiseres ver um Leixões-Sportingsportingboy Escreveu:Força Leixões! Se subirem, posso ir ver o Leixões-Sporting.

10 Mar 2013, 13:16 [#464]FC Porto B vence Sporting da Covilhã por 1-2, golos de Sérgio Oliveira e Dellatorre.
Está a ficar um belo avançado este Dellatorre.
Quiño saiu lesionado na 1ª parte.
Duas vitórias contra Sportings pela margem mínima nos dois últimos jogos. grin
O FC Porto B está agora no 5º lugar, a 4 pontos do Sporting B (Primeira das equipas B), à condição.
Também o FC Porto B tem pela primeira vez mais Vitórias que Empates ou Derrotas.
Está a ficar um belo avançado este Dellatorre.
Quiño saiu lesionado na 1ª parte.
Duas vitórias contra Sportings pela margem mínima nos dois últimos jogos. grin
O FC Porto B está agora no 5º lugar, a 4 pontos do Sporting B (Primeira das equipas B), à condição.
Também o FC Porto B tem pela primeira vez mais Vitórias que Empates ou Derrotas.

10 Mar 2013, 13:19 [#465]Vi a 2ª parte toda e partilho da mesma opinião, o Dellatorre está a ficar um avançado bem jeitoso.
Foi pena a condição em que se encontrava o relvado, pois não ajudou ao espetáculo.
Foi pena a condição em que se encontrava o relvado, pois não ajudou ao espetáculo.
10 Mar 2013, 13:21 [#466]Verdade. E também o vento não ajudou. Nem pelo relvado nem pelo ar a bola tinha a trajectória normal, prejudicando muitos lances.RSantos Escreveu:Foi pena a condição em que se encontrava o relvado, pois não ajudou ao espetáculo.
No entanto foi um bom jogo do FC Porto B. Na fase final podíamos ter dilatado o marcador mas faltaram as pernas.

10 Mar 2013, 13:33 [#467]Sim, o Sebá teve duas boas oportunidades para poder dilatar o marcador. Mas compreende-se a falta de pernas, foi um jogo muito pesado com o relvado assim.eduardextreme Escreveu:Verdade. E também o vento não ajudou. Nem pelo relvado nem pelo ar a bola tinha a trajectória normal, prejudicando muitos lances.RSantos Escreveu:Foi pena a condição em que se encontrava o relvado, pois não ajudou ao espetáculo.
No entanto foi um bom jogo do FC Porto B. Na fase final podíamos ter dilatado o marcador mas faltaram as pernas.
10 Mar 2013, 16:54 [#468]Leixões vence o Arouca por 1-0 e aproxima-se dos lugares de subida.
Golo aos 55' por Luis Silva.

11 Mar 2013, 16:02 [#469]grande campeonato que está a fazer o leixoes a 3 pontos do arouca a faltar 10 jornadas com uma equipa quase de miudos. baratinha e com um treinador principal de 34anos.eduardextreme Escreveu:Leixões vence o Arouca por 1-0 e aproxima-se dos lugares de subida.
agora jogo a jogo vamos sonhar :palminhas:
no domingo vai ser um jogo muito dificil em belem
FORÇA LEIXOES

11 Mar 2013, 16:06 [#470]O Leixões está a surpreender, pode nem subir, mas pelos problemas que a equipa passou, mais o facto de ter uma equipa que ninguém conhece a maioria dos jogadores, mais o facto do seu treinador ser um "novato" está a realizar um campeonato fantástico
Espero que suba
Espero que suba
Legendary Striker... is back again 
11 Mar 2013, 16:28 [#471]Estou a torcer pelo Leixões, que tem feito uma bela 2ª volta.
Eu também gostaria que subisse pelo menos uma equipa do interior do país. Seria uma atmosfera totalmente distinta.
Do outro lado, o Beira-Mar anda a jogar muito desde que chegou o Costinha, se continuar assim poderá conseguir a permanência.
Também espero que o Olhanense desça de divisão. Os autocarros merecem a descida.
Eu também gostaria que subisse pelo menos uma equipa do interior do país. Seria uma atmosfera totalmente distinta.
Do outro lado, o Beira-Mar anda a jogar muito desde que chegou o Costinha, se continuar assim poderá conseguir a permanência.
Também espero que o Olhanense desça de divisão. Os autocarros merecem a descida.

11 Mar 2013, 16:39 [#472]O Belenenses vai subir, a menos que aconteça uma catástrofe. Mas ainda no outro dia estive a ver um jogo deles e gostei muito do futebol praticado pela equipa. Coesa, organizada e com muita classe, tendo em conta a idade da maioria dos jogadores. Estou a torcer por eles.
O Belém acaba por ser como a Académica, o 2º clube de todos.
Depois, gostava que subisse uma equipa do norte, de preferência o Leixões.
Para a descida, pode ir o Olhanense (pela boa razão que disse o Eduardo) e outro, visto que não tenho preferência.
O Belém acaba por ser como a Académica, o 2º clube de todos.
Depois, gostava que subisse uma equipa do norte, de preferência o Leixões.
Para a descida, pode ir o Olhanense (pela boa razão que disse o Eduardo) e outro, visto que não tenho preferência.
11 Mar 2013, 16:43 [#473]O Belenenses é uma equipa normal para mim, não apoio nem estou contra eles, por isso é todos menos um.RSantos Escreveu:O Belém acaba por ser como a Académica, o 2º clube de todos.

11 Mar 2013, 16:52 [#474]Salvador, és tu?! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Belenenses é uma equipa normal para mim, não apoio nem estou contra eles, por isso é todos menos um.RSantos Escreveu:O Belém acaba por ser como a Académica, o 2º clube de todos.
11 Mar 2013, 21:33 [#475]Eu sou da Vodafone pah.RSantos Escreveu:Salvador, és tu?! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O Belenenses é uma equipa normal para mim, não apoio nem estou contra eles, por isso é todos menos um.RSantos Escreveu:O Belém acaba por ser como a Académica, o 2º clube de todos.

11 Mar 2013, 23:24 [#476]Não teve piada... :empruado:eduardextreme Escreveu:Hahaha. Win!Gazelle Escreveu:Eu acho mais fácil o Leixões não subir se quiseres ver um Leixões-Sportingsportingboy Escreveu:Força Leixões! Se subirem, posso ir ver o Leixões-Sporting.
11 Mar 2013, 23:27 [#477]Pelos vistos teve para uma pessoa.sportingboy Escreveu:Não teve piada... :empruado:eduardextreme Escreveu:Hahaha. Win!Gazelle Escreveu:Eu acho mais fácil o Leixões não subir se quiseres ver um Leixões-Sportingsportingboy Escreveu:Força Leixões! Se subirem, posso ir ver o Leixões-Sporting.

11 Mar 2013, 23:38 [#478]Uma duvida que tenho:
Para o ano Pode haver um Sporting vs Sporting B? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Para o ano Pode haver um Sporting vs Sporting B? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
11 Mar 2013, 23:40 [#479]Eu acho que tu deves saber a resposta, mas como ignorante que sou irei responder na mesma
Sporting B desce se o Sporting descer.
11 Mar 2013, 23:41 [#480]:mrgreen: :mrgreen: ou seja o Sporting desce 2 vezes na mesma época :mrgreen: :mrgreen:invictuzz Escreveu:Eu acho que tu deves saber a resposta, mas como ignorante que sou irei responder na mesmaSporting B desce se o Sporting descer.