Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Mar 2013, 15:56 [#8602]
eduardextreme Escreveu:Pois foi, grande sorte. xD
Que show é que o JJ deu? Declamação de citações de filósofos? grin
A forma de ele estar no jogo já é um espectáculo em si, nem precisa de citações :)
Quem diz que o Alex Fergunson é apelidado do "Secador", devia ver o JJ ao vivo, a berrar com os jogadores. Cada vez que algum jogador do SLB passava junto ao banco, e começava a ouvir o JJ, era velo correr o mais rápido possível para longe dessa zona grin

11 Mar 2013, 16:20 [#8603]
Eu infelizmente falhei os 3 últimos por ainda não ter recuperado (estou algo doente)... Ontem ouvia os NN e estava orgulhoso. Pena haver sempre o atraso mental que lança o petardo. É triste. Quanto ao apoio, aquilo é o Benfica. Apoiar sempre. Cânticos anti não entram.

Apesar de ter ouvido mais ou menos os cânticos na sporttv, já reparei que todas as televisões andam a abafar demasiado o ambiente do estádio. É ridículo. Eu estando em casa quero é viver o jogo. Não quero ouvir a porcaria que eles dizem com atenção.

11 Mar 2013, 16:33 [#8604]
Concordo. Eu gostaria de ver os jogos sem comentários. Não preciso que o comentador me relate o que vejo. A televisão não é a rádio, tem imagem. Ainda por cima os comentadores de TV passam a vida a dizer coisas desnecessárias e a enterrarem-se. Enfim.

Se bem que há (ou havia) comentadores que são capazes de trazer mais emoção ao jogo. :)
Imagem

11 Mar 2013, 16:39 [#8606]
tbvsac Escreveu:Olha que não me importaria de ouvir relatos como os da rádio na TV... Quem é que é ainda do tempo em que o Perestrelo também relatava na tv (SIC julgo eu)? Nunca me esquecerei do mítico "É golo! É golo, é golo, é golo! Goooooooooooooolo!" xD
Ripa na rapaqueca! :mrgreen:

11 Mar 2013, 17:56 [#8611]
Epá, que pena tenho eu de ter riscado o meu disco do FIFA06, melhores comentários de sempre, como: "É a festa do futebol, é disto que o meu povo gosta!" O Hélder Conduto que na altura era o assistente, passou a comentador principal no FIFA07 mas já não é a mesma coisa... Saudades :)
Imagem