Que tem? Não podem jogar todos ao mesmo tempo...inseven Escreveu:sportingboy Escreveu:Gosto da equipa do Galatasaray pois tem muitos turcos. Na liga turca só se pode jogar com cinco estrangeiros, ou o que é, portanto não se nota tanto esse excesso de qualidade de um plantel formado com dinheiro.
Re: [Discussão] - Champions League
13 Mar 2013, 19:55 [#3342]Ele está a defender. O atsu já é jogador suficiente para estar na champions, e o Izmaylov também devia ser aposta.

13 Mar 2013, 19:58 [#3343]O Atsu nem habitual titular é na liga iam já metê-lo a titular num jogo tão importante como este? Não percebo. Além disso será uma boa jogada metê-lo se estivermos empatados ou a perder na eliminatória, até mesmos se estivermos a ganhar ele vai aproveitar o desgaste dos outros e pode surpreender a equipa do Málaga que nem o conhece.
Última edição por invictuzz em 13 Mar 2013, 19:59, editado 1 vez no total.
13 Mar 2013, 19:58 [#3344]Não é titular por o treinador não deixa, atsu tá melhor que o varela esta época

13 Mar 2013, 20:16 [#3346]O Porto está muito parecido com o Barça. grin
13 Mar 2013, 20:31 [#3347]Impressionante o golo, como é possível terem libertado espaço ao Isco para fazer o remate. Penso que conseguíamos levar o empate até ao intervalo se não fosse aquele erro defensivo.
13 Mar 2013, 20:33 [#3348]Jogo péssimo do Porto . Não aguenta com equipas que lhe faça pressão .
Mau jogo do Hélton , o golo foi mal anulado.
Mau jogo do Hélton , o golo foi mal anulado.

13 Mar 2013, 20:34 [#3349]Está a fazer-me confusão o Porto estar tão recuado. O golo anulado, na minha opinião, é mal anulado. Quanto muito era penalty a favor do Malaga. Ainda acredito no Porto. Afinal, basta apenas 1 golo para lixar os espanhóis...
13 Mar 2013, 20:37 [#3350]O golo foi mal anulado. O Porto está a jogar muito mal e arrisca-se a ser eliminado. Enfim.
13 Mar 2013, 20:38 [#3351]Acho que foi a primeira vez que eu fiquei triste por ver o Porto sofrer um golo 
Mas o Porto nesta segunda parte não pode virar a cara à luta e têm de ver se pelo menos consegue marcar mais um
Mas o Porto nesta segunda parte não pode virar a cara à luta e têm de ver se pelo menos consegue marcar mais um
13 Mar 2013, 20:39 [#3352]O helton tá a fazer um mau jogo? Eu vejo um jogo diferente de certeza, eu tou a ver um porto que está um jogar caralh... E a culpa é do senhor que está no banco. Ele foi para lá defender o jogo. O Varela não está a fazer nada, o Defour está a jogar ao meio campo. O porto está a por a bola no jackson e ele que resolva.
Espero que esse Vitor Pereira vá-se embora no final da época,
Espero que esse Vitor Pereira vá-se embora no final da época,

13 Mar 2013, 20:40 [#3353]Vejo é muitas perdas de bola, principalmente com bolas do Varela
Quanto ao golo anulado, há uma perna do Baptista a tocar no Helton agora não sei se isso chega para o desequilibrar, contudo, parece-me mal anulado. O Helton não está a fazer um mau jogo, já fez uma das defesas da noite, penso que agora o Porto vai fazer uns 45 minutos como fez o jogo todo aqui, o Izmaylov deve ser o 1º a entrar e o Varela a sair e depois Atsu. O Porto teve a controlar bem o Málaga mas agora para o fim com a pressão do Málaga era só bolas perdidas. VAMOS PORTO!!
13 Mar 2013, 20:42 [#3354]O Porto para ganhar tem que por o james o izmaylov ou o atsu logo no inicio. Porque o malaga agora vai encostar mais o portoinvictuzz Escreveu:Vejo é muitas perdas de bola, principalmente com bolas do VarelaQuanto ao golo anulado, há uma perna do Baptista a tocar no Helton agora não sei se isso chega para o desequilibrar, contudo, parece-me mal anulado. O Helton não está a fazer um mau jogo, já fez uma das defesas da noite, penso que agora o Porto vai fazer uns 45 minutos como fez o jogo todo aqui, o Izmaylov deve ser o 1º a entrar e o Varela a sair e depois Atsu. O Porto teve a controlar bem o Málaga mas agora para o fim com a pressão do Málaga era só bolas perdidas. VAMOS PORTO!!

13 Mar 2013, 20:48 [#3355]O árbitro lá perdoou um franguito ao Helton.

13 Mar 2013, 20:50 [#3357]É bem Defour, é mandar embora este pseudo treinador

13 Mar 2013, 20:57 [#3358]A jogar com menos 2 é difícil mas ainda acredito, vamos lá! 
13 Mar 2013, 20:59 [#3359]Xau Porto, rua Vítor Pereira. Ainda me diz este gajo que foi a Espanha para ganhar o jogo. Vai defender o jogo para tua casa.

13 Mar 2013, 21:09 [#3360]Eu sei que é difícil mas espero que o FC Porto aguente até aos pénaltis, pensar que também um golo do FC Porto pode ser uma lufada de ar fresco, pois mete os espanhóis encostados às cordas.
Quanto ao vermelho bem dado, este árbitro também parece que veio do exército, destacarem um árbitro destes para uns 1/8 de final, por amor de deus.
Se perdermos boa culpa é do VP por não ter montado a tática certa.
Se o Porto passar isto é mesmo com muita garra e sacrifício.
Quanto ao vermelho bem dado, este árbitro também parece que veio do exército, destacarem um árbitro destes para uns 1/8 de final, por amor de deus.
Se perdermos boa culpa é do VP por não ter montado a tática certa.
Se o Porto passar isto é mesmo com muita garra e sacrifício.