Re: [Discussão] - Champions League

13 Mar 2013, 21:44 [#3381]
santorfo Escreveu:Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga ;)
Roubados até mais não, se fosse o benfica era a mesma coisa, e suspeito que amanhã também vão ser roubados. Enfim, vergonhoso. Defour é bem expulso mas faltava expulsar o Toualan. Que lhes calhe o Bayern e levem 7 na pinha como o sporting há uns anos.
Podiam era apanhar o Arsenal, mas não deu para eliminar os nazis. Um golo "estúpido" (2º golo) na primeira mão foi o suficiente para ficar pelo caminho.

13 Mar 2013, 21:44 [#3382]
santorfo Escreveu:Então tbsac, naquela enumeração de ontem faltava-te o Malaga ;)
Roubados até mais não, se fosse o benfica era a mesma coisa, e suspeito que amanhã também vão ser roubados. Enfim, vergonhoso. Defour é bem expulso mas faltava expulsar o Toualan. Que lhes calhe o Bayern e levem 7 na pinha como o sporting há uns anos.
Nos de hoje dava 1-1 para o Malaga-Porto e 2-1 para o Arsenal. O Porto não foi roubado. O VP é que deixou os seus testículos no balneário e por isso o Porto perdeu. Até houve um golo mal anulado ao Málaga... Pensei que na segunda parte o Porto iria reagir... Mas quem reagiu foi o Defour daquela forma. Burrice ao mais alto nível. É que nem foi uma falta sem bola ao pé da área do adversário... Ele fez uma falta sem bola ao pé da área dele... Acredito que se fosse do outro lado do campo, não levava amarelo. Naquele sítio ele não pode fazer aquilo já com um amarelo.

13 Mar 2013, 21:50 [#3384]
SérgioMatos Escreveu:
Jals Escreveu:Este ano não vamos ganhar nada, olhem o que eu vos digo. A ver se este cepo de treinador se vai finalmente embora como eu à tanto tempo desejo.
Também acho.
Segundo Jesus, já ganhamos o campeonato eheheh grin
FC Porto sem títulos esta época o VP vai para a rua.

13 Mar 2013, 21:50 [#3385]
SérgioMatos Escreveu:
Jals Escreveu:Este ano não vamos ganhar nada, olhem o que eu vos digo. A ver se este cepo de treinador se vai finalmente embora como eu à tanto tempo desejo.
Também acho.
Este ano vamos ganhar a Taça da Liga, na melhor das hipóteses.
Hoje eu perdi toda a confiança que tinha no Vítor Pereira e em alguns jogadores do FC Porto. Hoje houve quem mostrasse não ser digno de envergar a camisola do FC Porto.

13 Mar 2013, 21:53 [#3386]
tbvsac Escreveu:
Nos de hoje dava 1-1 para o Malaga-Porto e 2-1 para o Arsenal. O Porto não foi roubado. O VP é que deixou os seus testículos no balneário e por isso o Porto perdeu. Até houve um golo mal anulado ao Málaga... Pensei que na segunda parte o Porto iria reagir... Mas quem reagiu foi o Defour daquela forma. Burrice ao mais alto nível. É que nem foi uma falta sem bola ao pé da área do adversário... Ele fez uma falta sem bola ao pé da área dele... Acredito que se fosse do outro lado do campo, não levava amarelo. Naquele sítio ele não pode fazer aquilo já com um amarelo.
Sem querer causar estrondeira, tu viste o que o toualan fez ao lucho? Diz-me se aquilo não é vermelho...
Imagem

13 Mar 2013, 21:54 [#3387]
RSantos Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:
Também acho.
Este ano vamos ganhar a Taça da Liga, na melhor das hipóteses.
Não não vais! :mrgreen:
Imagem

13 Mar 2013, 21:54 [#3389]
Eu apenas vou dizer umas coisas, poucas até...

1º - Deixem o Fernando ir a selecção brasileira...grande parte do perigo do malaga saiu dos passes errados deste menino
2º - Defour eu até gosto dele, mas ter amarelo e fazer aquela falta sem bola só está ao alcance de jogadores sem adjectivos possiveis :geek:
3º - Lucho foi dos poucos jogadores do Porto que não merecia este destino, foi o melhor jogador quando começamos a jogar só com 10, foi graças a ele que equilibramos o jogo
4º - James não tem condições para jogar neste momento, só falha passes atrás de passes, eu até pensei que ia entrar o Ismaylov e não ele.
5º - A entrada do maicon equilibrou a equipa, mas uma equipa que joga com 10 e sofre o golo num lance de bola parada onde a diferença de jogadores em campo não influencia muito é inaceitável.
6º - O Arbitro esteve mal, mas pior foi a nossa atitude em campo, muito triste sem capacidade de resposta a uma equipa do Málaga que é inferior
7º - Sinto-me envergonhado com esta atitude da equipa em campo, especialmente quando estavam 11 contra 11
Legendary Striker... is back again 8)

13 Mar 2013, 21:58 [#3392]
Flexi Escreveu:Eu apenas vou dizer umas coisas, poucas até...

1º - Deixem o Fernando ir a selecção brasileira...grande parte do perigo do malaga saiu dos passes errados deste menino
2º - Defour eu até gosto dele, mas ter amarelo e fazer aquela falta sem bola só está ao alcance de jogadores sem adjectivos possiveis :geek:
3º - Lucho foi dos poucos jogadores do Porto que não merecia este destino, foi o melhor jogador quando começamos a jogar só com 10, foi graças a ele que equilibramos o jogo
4º - James não tem condições para jogar neste momento, só falha passes atrás de passes, eu até pensei que ia entrar o Ismaylov e não ele.
5º - A entrada do maicon equilibrou a equipa, mas uma equipa que joga com 10 e sofre o golo num lance de bola parada onde a diferença de jogadores em campo não influencia muito é inaceitável.
6º - O Arbitro esteve mal, mas pior foi a nossa atitude em campo, muito triste sem capacidade de resposta a uma equipa do Málaga que é inferior
7º - Sinto-me envergonhado com esta atitude da equipa em campo, especialmente quando estavam 11 contra 11
Concordo. E concordo principalmente com o que disseste sobre o Fernando. Deve ter sido o pior jogo que vi dele no FC Porto.

13 Mar 2013, 22:02 [#3393]
Sim, cada passe falhado do Porto foi apenas mais um prego no caixão :(
O que eu acho:
Se calhar não fomos muito roubados, o vermelho foi bem mostrado, mas era também pó toulalan
O James com aqueles dois meses de paragem nunca ais vai ser o mesmo´
Há um porto com moutinho e um sem moutinho
O Atsu não fez oq ue se esperava, ams devia ter entrado mais cedo, pois o Varela não fez nada, 0
Imagem

13 Mar 2013, 22:07 [#3395]
ElClandestino Escreveu:
Lima Escreveu:Passou quem mais merecia , parabéns ao Málaga.
Realmente eu acho que a tua falta de inteligência é notória.
Whoa, waaaaaaaay tooooo much :yellowcard: (Pelo menos levas amarelo, mais do que muitos jogadores do Málaga deviam ter levado xD )
Se achas que ele é burro, não descas ao nível dele
Imagem

13 Mar 2013, 22:10 [#3396]
santorfo Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
Lima Escreveu:Passou quem mais merecia , parabéns ao Málaga.
Realmente eu acho que a tua falta de inteligência é notória.
Whoa, waaaaaaaay tooooo much :yellowcard: (Pelo menos levas amarelo, mais do que muitos jogadores do Málaga deviam ter levado xD )
Se achas que ele é burro, não descas ao nível dele
Eu não disse que ninguém era burro,só disse que ele tinha falta de inteligência. Não usei a palavra 'burro' na minha frase.
Além disso eu raramente venho aqui discutir futebol por causa de comentários destes.
Imagem

13 Mar 2013, 22:12 [#3398]
O Lima só conta uma mão grin Mas, uma equipa que faz um "jogaço" na 1ª e um desastre na 2ª não é equipa que mereça vencer uma eliminatória da Champions. Só vi o Porto bem no início de jogo depois disso desapareceu. De lembrar que o Málaga aproveitou o facto de na liga não estar muito bem e rodar não sei quantos jogadores, penso que do 11 inicial 8 não tinham jogado no último jogo do Málaga, mas não é desculpa para um clube como o FC Porto. Quanto ao sr. Defour é sentá-lo mais que pode ser que se acalme um pouco.
Última edição por invictuzz em 13 Mar 2013, 22:14, editado 1 vez no total.