Re: [Discussão] - SL Benfica

08 Mar 2013, 11:14 [#3803]
LeonV Escreveu:Não achei assim tanto.
Não achaste porque não jogámos uma beata... ;)

Péssimo jogo do SLB, e principalmente péssima a atitude dos jogadores, que podiam ter morto a eliminatória em casa, e não quiseram...
Este domingo vou à Luz, e espero muito mais... Mas não sei se tal vai acontecer, pois já à 2 jogos seguidos que estão a jogar mal, e andam a fazer apenas os "mínimos"...

08 Mar 2013, 19:43 [#3805]
LeonV Escreveu:O ano passado tinham gas os jogos todos e depois quebraram e perderam o campeonato.

Esta epoca o JJ esta a gerir melhor a equipa para isso nao acontecer... por isso esta a tirar mais resultado do que exibições
O benfica tem rodado a equipa na Liga Europa, ainda ontem meteu a jogar alguns jogadores que são suplentes e não titulares...mas mesmo assim deu para vencer os franceses, que como disse estão a milhas de distancia a nível de qualidade do benfica.
Legendary Striker... is back again 8)

08 Mar 2013, 21:56 [#3807]
Benfica no centenário do PSV Eindhoven

Benfica, Milan e PSV Eindhoven vão participar num torneio triangular no próximo verão que terá como propósito assinalar o centenário do clube holandês.

A notícia foi avançado pelo Eindhovens Dagblad, jornal holandês que deu conta, ainda, da intenção dos responsáveis do PSV em convidar o Barcelona, ideia entretanto abandonada visto que o clube catalão não garantiu a presença de Leonel Messi.

O Benfica defrontou o PSV, em 1988, na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (atual Liga dos Campeões), que terminou com a vitória dos holandeses na decisão pela marcação das grandes penalidades (6-5), após empate a zero durante o tempo regulamentar.

Dois anos depois, os encarnados voltaram a chegar à final da competição, sendo então derrotados (0-1) pelo Milan, com quem já haviam perdido na final de 1963.

A parte mais engraçada é a parte do Barcelona xD

11 Mar 2013, 16:59 [#3810]
Pessoalmente não aprecio, acho que os NN têm de pensar melhor na métrica e fluidez de alguns canticos, não basta cantar alto, tem de se cantar bem =)

Senao o resto do estádio não pega porque não consegue entender, eu reparei que as pessoas nao sabiam como bater palmas para dar ritmo à musica...

11 Mar 2013, 17:14 [#3813]
Eu gostei do novo cântico. Na televisão cativou-me e olha que não se ouvia bem porque abafaram o ambiente do estádio.

O "Dizem que somos loucos da cabeça" é de outro nível. No Benfica-Leverkusen o âmbiente foi mesmo daqueles excelentes (sem petardos e tudo!). Quando foi a vez desse cântico sentiu-se ainda mais a nossa união a cantar. Abraçamos gajos que não conhecemos de lado nenhum e cantamos todos juntos. Tudo pelo Benfica.

PS: Está bem que quando é golo também abraço gajos que não conheço de lado nenhum, mas é diferente xD

11 Mar 2013, 18:48 [#3816]
invictuzz Escreveu:Rodaz esse cântico penso que seja o original, mas nunca se sabe. xD
O que o Benfica adoptou ficou porreiro e é bonito de se ouvir. Eu pessoalmente gosto, mas o do "Mágico Porto" também é muito bom :)
O do Mágico porto foi "adoptado" do Horto Magiko do Pana
Imagem