ola sou novo aqui no forum o Lima e mais alguns ja me conhecem.Espero entrar nesta equipa e fazer muitos amigos. Aqui chamo-me C.Ronaldo mas no Haxball sou HaxMen11
Re: HaxMen11
18 Mar 2013, 11:33 [#5]Mas estás a falar de qual? Das equipas DTL, ou da equipa do haxball?C.Ronaldo Escreveu:Se for ativo posso entrar na equipa certo?

18 Mar 2013, 11:33 [#7]Mas estás a falar de qual? Das equipas DTL, ou da equipa do haxball?C.Ronaldo Escreveu:Se for ativo posso entrar na equipa certo?

18 Mar 2013, 11:37 [#9]Não exatamente, não sei se viste no indice mas há aqui uma liga em curso, o haxball é só um projecto à parte.C.Ronaldo Escreveu:Isto é o forum da equipa DTL ne?
Vê isto para entenderes melhor
http://www.dtlportugal.com/varios/dtlparatotos.pdf

18 Mar 2013, 11:43 [#11]Não só.C.Ronaldo Escreveu:mas a DTL é uma equipa do haxball ne?
Como te disse, a equipa DTL do haxball é um projeto à parte, fala com o CFC para mais detalhes

18 Mar 2013, 11:44 [#12]
C. Ronaldo
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
18 Mar 2013, 11:56 [#15]Lá vou e ter que perder 5 minutos a escrever....C.Ronaldo Escreveu:ah entao tambem é uma equipa no pes certo?
O fórum DTL (Dream Team League) é uma comunidade que tens os habituais fóruns + a liga DTL que consiste em 6 equipas:
Os Lobos 1905
Fénix Real SC
SC Os Tugas
Nocturnos FC
Puma SAD
CD Tridente
Cada uma destas equipas é composta pelos utilizadores dó fórum que têm o seu pró+prio jogador no pes, e esses jogadores constituem a equipa
Os jogos são executados em modo espectador na dificuldade máxima com táticas enviadas pelos treinadores das equipas. Cada equipa tem um fórum publico e um privado onde se costuma situar o balneário. No fórum público existe o bar para assusntos ao acaso com a equipa e para servir bebidas e comidas.
Não te sei mais que dizer, se vieste para a DTL só pelo haxball, mais vale fazeres logout e nunca mais voltares

18 Mar 2013, 11:59 [#16]ah ok ja percebi ent vou criar uma personagem no pes e se for ativo no forum posso entrar numa dessas 6 equipas ne?
18 Mar 2013, 12:00 [#17]Primeiro és ativo, e depois de entrares numa das equipas o treinador trata-te de criar o jogadorC.Ronaldo Escreveu:ah ok ja percebi ent vou criar uma personagem no pes e se for ativo no forum posso entrar numa dessas 6 equipas ne?

18 Mar 2013, 12:04 [#19]ah ok para entrar na equipa que eu quero dessas 6 tenho de falar com o treinador ou o Presidente?
18 Mar 2013, 12:18 [#20]C.Ronaldo Escreveu:ah ok para entrar na equipa que eu quero dessas 6 tenho de falar com o treinador ou o Presidente?
invictuzz Escreveu:Era mais fácil leres os links que te dão
santorfo Escreveu:Não exatamente, não sei se viste no indice mas há aqui uma liga em curso, o haxball é só um projecto à parte.C.Ronaldo Escreveu:Isto é o forum da equipa DTL ne?
Vê isto para entenderes melhor
http://www.dtlportugal.com/varios/dtlparatotos.pdf
invictuzz Escreveu:BEM VINDO
C. Ronaldo
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós