Re: PES 2014

13 Mar 2013, 16:34 [#41]
RJPR Escreveu:Primeira imagem de uma face no PES 2014, ainda em estado de desenvolvimento:
Imagem
Lado esquerdo: PES 2014
Lado direito: Cara real
Espero que o PES também fique menos preso a nível de gameplay.
Imagem

22 Mar 2013, 20:40 [#48]
A boca está estranha, e está muito escuro. Faz-me lembrar um turco qualquer.
Epá também já vi que isso é fake, é esperar para ver.
Mas espero muito das faces do Pes 14, este novos sistema parece dar grande realismo.

22 Mar 2013, 20:54 [#50]
tbvsac Escreveu:Eu gostava era que as texturas não mudassem muito. Mas já vi que vão ser parecidas às do FIFA. Odeio isso. As do FIFA parecem texturas de desenhos animados
Nunca entendi bem o que se passa nas texturas do Fifa, eles deformam a cara de tal forma.

22 Mar 2013, 21:05 [#51]
Andr3 Escreveu:A boca está estranha, e está muito escuro. Faz-me lembrar um turco qualquer.
Epá também já vi que isso é fake, é esperar para ver.
Mas espero muito das faces do Pes 14, este novos sistema parece dar grande realismo.
Altintop?
Imagem

23 Mar 2013, 14:05 [#55]
As caras do fifa parecem bonecos de latex como os do contra-informação(agora contrapoder), mas mesmo assim acho que vou passar para fifa, o novo pes pode vir a ser um fiasco..mas até posso estar enganado..é que enquanto não meteram as ligas licenciadas o jogo perde a piada, é que segundo se diz a culpa de não haver licenças é da konami que não quer arriscar meter guito para nada, quem tem c* tem medo

23 Mar 2013, 15:57 [#56]
ruifcpsempre Escreveu:As caras do fifa parecem bonecos de latex como os do contra-informação(agora contrapoder), mas mesmo assim acho que vou passar para fifa, o novo pes pode vir a ser um fiasco..mas até posso estar enganado..é que enquanto não meteram as ligas licenciadas o jogo perde a piada, é que segundo se diz a culpa de não haver licenças é da konami que não quer arriscar meter guito para nada, quem tem c* tem medo
Não é nada disso. A Bundesliga quase toda tem contrato de exclusividade com a EA. BPL a mesma coisa. O resto das ligas mesma coisa. Isto foi tudo monopolizado pela EA e agora o PES tem de ficar com os restos. O FIFA já existe desde 94 e o PES só veio para a Europa em 2001 penso, e se vires, as ligas que tinha eram quase as mesmas que agora, porque na altura achas que alguém queria saber da russa? da brasileira? Não. E a EA foi mais rápida a ir buscá-las quando ficaram famosas. E tu vês que, o PES não pode meter a Bundes nem mesmo não-licenciada porque a EA tem contrato. Mesmo assim, o PES tem contrato com a BBVA e a EA continua com direito a tê-la toda licenciada. Fuck Logic.
Imagem

23 Mar 2013, 16:29 [#57]
Na maior parte do post tens razão, mas a konami já teve de facto oportunidade de licenciar a bundesliga mas ignorou e nem sequer vai entra em negociações para 2015 quando a exclusividade acabar...o próprio john murphy o chefe do pes em inglaterra e na europa disse que a konami não esta interessada em licenças...nem do BVB quiserem negociar porque acharam muito caro...por amor de deus, um dos clubes mais famosos do mundo e a konami não quer negociar por uns trocos??? alem disso da muito mais pica ter uma BPL, championship, div one, div two, bundes. 1, bundes 2., etc...e fazer carreira em varios clubes do que ter que reiniciar o save sempre

23 Mar 2013, 16:31 [#58]
ruifcpsempre Escreveu:Na maior parte do post tens razão, mas a konami já teve de facto oportunidade de licenciar a bundesliga mas ignorou e nem sequer vai entra em negociações para 2015 quando a exclusividade acabar...o próprio john murphy o chefe do pes em inglaterra e na europa disse que a konami não esta interessada em licenças...nem do BVB quiserem negociar porque acharam muito caro...por amor de deus, um dos clubes mais famosos do mundo e a konami não quer negociar por uns trocos??? alem disso da muito mais pica ter uma BPL, championship, div one, div two, bundes. 1, bundes 2., etc...e fazer carreira em varios clubes do que ter que reiniciar o save sempre
essa de mudar de clube deve ser resolvida ;)
Imagem

23 Mar 2013, 16:55 [#59]
Sabem porque é que a Konami se está a borrifar - para não usar uma palavra mais corriqueira - para as licenças? Porque sabem que existem editores por todo o mundo. No PES dá para editar praticamente tudo. E os editores que existem são muito bons... e gratuitos. É praticamente impossível controlar a edição gratuita. Acho que muitos editores podiam ter trabalho a trabalhar para a Konami. Porque não criar uma Konami Portugal? Temos dos melhores editores de faces, kits, de programação e de DB. Tenho a certeza que o PES iria vender muito mais em Portugal se houvesse uma entidade portuguesa representativa da Konami que lançasse um PES exclusivo para Portugal. Muito mais completo que o que sai sempre nas lojas. Tenho a certeza que iria ser um sucesso. Temos editores fantásticos no nosso país que poderiam ganhar dinheiro por um hobby. Tornar esse hobby um trabalho. Tenho pena que Portugal não aposte em nós.

23 Mar 2013, 16:56 [#60]
tbvsac Escreveu:Sabem porque é que a Konami se está a borrifar - para não usar uma palavra mais corriqueira - para as licenças? Porque sabem que existem editores por todo o mundo. No PES dá para editar praticamente tudo. E os editores que existem são muito bons... e gratuitos. É praticamente impossível controlar a edição gratuita. Acho que muitos editores podiam ter trabalho a trabalhar para a Konami. Porque não criar uma Konami Portugal? Temos dos melhores editores de faces, kits, de programação e de DB. Tenho a certeza que o PES iria vender muito mais em Portugal se houvesse uma entidade portuguesa representativa da Konami que lançasse um PES exclusivo para Portugal. Muito mais completo que o que sai sempre nas lojas. Tenho a certeza que iria ser um sucesso. Temos editores fantásticos no nosso país que poderiam ganhar dinheiro por um hobby. Tornar esse hobby um trabalho. Tenho pena que Portugal não aposte em nós.
:prayer:
Também há de ver que muitos desses editores nem 18 anos têm. :mrgreen:
Imagem