Riscas Escreveu:Não tenho problema nenhum, apenas acho essa frase hilariante vinda de ti, que em cada post que haja uma mínima referência ao Porto ou ao Benfica, um erro ortográfico ou uma discussão sobre qualquer coisa(mesmo que em nada te afecte) sentes necessidade de aparecer a dizer que tu e o teu clube são melhores que tudo e todos, que és o mais inteligente, que todos os outros são crianças, burros ou que têm problemas, quando TU tens o maior problema de todos. O meu único problema é a falta de capacidade de encontrar diferenças entre ti e personagens como Narciso ou Xerxes. Será azia por o teu clube nada ter ganho de jeito, será porque és uma daquelas pessoas que nasce, vive e morre sem deixar uma única coisa que seja um motivo de orgulho e isso revolta-te, serão problemas mentais severos resultantes de um trauma na infância ou se simplesmente és um palhaço estúpido e arrogante, seja qual for o motivo não vou perder tempo a tentar descobrir ou a responder-te mais nenhuma vez.
Não sinto necessidade. Simplesmente gosto de dar a minha opinião. Estamos num fórum... Posso opinar desde que não falte ao respeito a ninguém.
Gosto de opinar sobre futebol. Não somente sobre Porto ou Benfica. Neste caso até estávamos a falar do Guimarães... Ou tu pensas que o Guimarães é o Porto? Aí já se percebia essa bazófia toda.
Erros ortográficos? Por vezes, sim. Mas quem corrige mais, neste momento é o edu. Anteriormente julgo que era o Scyprus ou o Quack (not sure). Mas o que é que isso tem de mal? Escrever bem irrita-te?
Posso intervir nas discussões porque isto é um fórum. Se queres discutir sem que as pessoas intervenham falas por PM.
Riscas Escreveu:sentes necessidade de aparecer a dizer que tu e o teu clube são melhores que tudo e todos, que és o mais inteligente, que todos os outros são crianças, burros ou que têm problemas, quando TU tens o maior problema de todos.
Isso são opiniões sem qualquer fundamento. Gostava de saber onde pegaste para eu ser o melhor do mundo

Apareço a dizer que sou o mais inteligente? Também gostava de saber onde te fundamentaste

Que todos são crianças, burros e têm problemas? Burros aqui penso que não hajam. Crianças? Sim. Tu és uma delas. Mas é a minha modesta opinião. Julgas que podes dizer tudo e que ninguém tem o direito de te responder. Tens falta de maturidade. Para ti, eu tenho um problema porque te irrito. Estás na fase do "faço o que quiser e digo o que quiser, ninguém manda em mim". Estás num fórum em que podes dar a opinião, mas automaticamente habilitas-te a outras opiniões. Opina, discute, mas respeita.
Riscas Escreveu:O meu único problema é a falta de capacidade de encontrar diferenças entre ti e personagens como Narciso ou Xerxes. Será azia por o teu clube nada ter ganho de jeito, será porque és uma daquelas pessoas que nasce, vive e morre sem deixar uma única coisa que seja um motivo de orgulho e isso revolta-te, serão problemas mentais severos resultantes de um trauma na infância
O que é que a vaidade e arrogância tem a ver com azia do clube nada ter ganho, não ter orgulho em mim, problemas severos de um trauma? Incoerência ao mais alto nível.
Mas com essas tuas possibilidades aviso-te: não sigas psicologia. Irias dar-te mal. Não conseguiste nem acertar num submarino.
Riscas Escreveu:ou se simplesmente és um palhaço estúpido e arrogante, seja qual for o motivo não vou perder tempo a tentar descobrir ou a responder-te mais nenhuma vez
Já faltavam os insultos. Ainda ias a tempo de mandar piadas da mãe

Aqui só demonstras que não tens argumentos e que és imaturo.