3 secos 
Alguém que faça um Gif do 3º golo do Benfica jogada fantástica
Alguém que faça um Gif do 3º golo do Benfica jogada fantástica

Haha. Eu na altura também achava piada ao rapaz, mas mais pelo jogaço que fez contra o FC Porto em que acabamos por vencer nos penaltis (Bateu-se aí um recorde nacional e ficamos a 4 penaltis do recorde mundial).SérgioMatos Escreveu:O meu pai, portista que é sempre disse que o Lima ia ser um avançado de topo da 1ª Liga enquanto este ainda jogava no Belenenses

Eu antes desse jogo já andava de olho nele... Pouco, obviamente, mas já me despertava curiosidade. Depois desse jogo estive mais atento e quando ele foi para o Braga soube logo que ia vingar. Não o queria logo no Benfica porque todo o seu percurso fez este jogador. E é deste Lima que eu gosto grinSérgioMatos Escreveu:O meu pai, portista que é sempre disse que o Lima ia ser um avançado de topo da 1ª Liga enquanto este ainda jogava no Belenenses, para mim o Jackson é o melhor avançado e a seguir vem o Lima.

Padrão Escreveu:Vitória justa do Benfica, mas não era nem por metade com um árbitro decente.
A tão falada verdade desportiva do Vieira hoje foi abalroada.

Foi exatamente nesse jogo.eduardextreme Escreveu:Haha. Eu na altura também achava piada ao rapaz, mas mais pelo jogaço que fez contra o FC Porto em que acabamos por vencer nos penaltis (Bateu-se aí um recorde nacional e ficamos a 4 penaltis do recorde mundial).
O Lima por bom que seja nunca iria servir no FC Porto devido a ser um jogador que joga melhor no apoio ao Ponta-de-lança e o FC Porto joga com um Ponta de Lança e não ia tirar seu o MO para por um SA, esse MO/MC é frequentemente o Lucho González e o FC Porto teria jogar noutro estilo tático que não o seu e isso não ia funcionar, eu posso dizer que neste momento não tirava nenhum jogador do plantel do Porto para por o Lima.Padrão Escreveu:Não sei porque é que o Porto não foi buscar o Lima quando andava atrás de um PL, bem como não entendo como é que vão deixar escapar o Hugo Viana, quando tem o meio-campo fraco e com pouca gente.

Entao nao foi ano passado que o Aimar levou um vermelho por falta parecida?tbvsac Escreveu:Padrão Escreveu:Vitória justa do Benfica, mas não era nem por metade com um árbitro decente.
A tão falada verdade desportiva do Vieira hoje foi abalroada.Nem falta foi. :hum:Spoiler