Achas? 
Ele deve ter uns 25 anos, mais ou menos.
Ele deve ter uns 25 anos, mais ou menos.

Parece o afilhado da minha esposa no Sábado (se bem que já tem 9 anos).tbvsac Escreveu:Um dia sonho ter um filho e viver isto:Tal como o meu pai fez comigo

Isto é daquelas noticias só para destabilizar internamente, quase que aposto que o Jesus nunca vai para o Porto, ou renova com o Benfica ou sai para o estrangeiro.invictuzz Escreveu:Não sei como isto destabiliza, ele só ganhou um campeonato e taças da liga e já o queriam ver pelas costas, então ai estáAinda para mais nunca se sabe o quanto isso pode ser verdade, pessoalmente, pode ser verdade pelo facto de Pinto da Costa e Jorge Jesus terem uma boa relação, mas pode ser mentira porque não se sabe se o Benfica irá contar ou não com Jorge Jesus para a próxima época.

Não me satisfaz, mas sempre dá para uma champions..invictuzz Escreveu:Não percebo como o 2º lugar satisfaz-te, mas pronto

Isso é tipico Laker nos finais de temporada é sempre assim.Laker Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=813097
Já estão a começar a sair noticias para destabilizar

Nao gosto desse :/klush_91 Escreveu:Paulo Fonseca têm pouca experiência, por isso acredito-me mais num Rui Vitória.
Somos dois, não é um treinador que me cative muito..marcioo Escreveu:Nao gosto desse :/klush_91 Escreveu:Paulo Fonseca têm pouca experiência, por isso acredito-me mais num Rui Vitória.