obriga as equipas a jogar em bola longa e coloca dois centrais capazes de ganhar muitas bolas de cabeça.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
02 Abr 2013, 16:58 [#8882]O que significam os traços a negro?
É que há dois homens do Braga em cima...
É que há dois homens do Braga em cima...

02 Abr 2013, 17:07 [#8884]Ok, sim de facto é demasiado.Lima Escreveu:É o espaço entre linhas .
Mas isso foi um ataque ou contra-ataque? É que se foi um contra-ataque é "mais natural".

02 Abr 2013, 17:25 [#8885]Sinceramente não te sei dizer , vi no forum do Braga. Vê o 2 º golo do Sporting , vê por onde passa a bola do Capel e onde está o Baiano ( defesa direito).eduardextreme Escreveu:Ok, sim de facto é demasiado.Lima Escreveu:É o espaço entre linhas .
Mas isso foi um ataque ou contra-ataque? É que se foi um contra-ataque é "mais natural".
É muito mau o posicionamento da equipa.

02 Abr 2013, 17:52 [#8887]O golo que teve o passe do Capel para o lado esquerdo é o 2º.marcioo Escreveu:É a imagem do 1º golo acho

02 Abr 2013, 18:03 [#8888]Mas se vires a imagem e o 1º golo é quase igual, na foto o passe para a desmarcação de alguem que nao sei o nome está a ser feito e o jogador que se demarcou está a correr 
02 Abr 2013, 18:06 [#8889]LOL, o tempo, claro que é do primeiro golo. 
Mas a imagem realmente parece do 2º golo.
Mas a imagem realmente parece do 2º golo.

02 Abr 2013, 18:49 [#8891]Sinceramente, penso que o patricio esteve mal nos dois golos do Braga.
Porque:
no primeiro golo, ele comete um erro frequente e GR altos que é deitar-se logo ao chão, e ficou sem alcance para uma bola que até estava perfeitamente ao alcance dele (eu ja fui GR, entenda-se)
No segundo golo mostra a falta de reflexos para deixar a bola passar pelo meio dos dois braços, que a este nível não pode acontecer e faz a diferença entre uma vitoria e uma derrota.
Porque:
no primeiro golo, ele comete um erro frequente e GR altos que é deitar-se logo ao chão, e ficou sem alcance para uma bola que até estava perfeitamente ao alcance dele (eu ja fui GR, entenda-se)
No segundo golo mostra a falta de reflexos para deixar a bola passar pelo meio dos dois braços, que a este nível não pode acontecer e faz a diferença entre uma vitoria e uma derrota.
02 Abr 2013, 18:55 [#8892]Foi mais assim:Frize Escreveu:E viste-o a festejar, salvo erro, no 2º golo do Sporting?tbvsac Escreveu:Lá se vai o Jesualdo... É que ninguém goza com o Sporting! Ninguém! Nem pia!eduardextreme Escreveu:Jesualdo na conferência de imprensa:
E a todos os sócios do Futebol Clube... err... do Sporting.
Foi algo do género:

02 Abr 2013, 18:58 [#8893]Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele. 
02 Abr 2013, 18:59 [#8894]Eu pelo menos já sabia. É sempre o mais efusivo do banco.RSantos Escreveu:Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele.

02 Abr 2013, 19:00 [#8895]Sim, eu também. Ate vidros ele parte. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu pelo menos já sabia. É sempre o mais efusivo do banco.RSantos Escreveu:Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele.
02 Abr 2013, 19:04 [#8896]Acrilico se faz favor!RSantos Escreveu:Sim, eu também. Ate vidros ele parte. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu pelo menos já sabia. É sempre o mais efusivo do banco.RSantos Escreveu:Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele.
02 Abr 2013, 19:19 [#8897]O Boeck já conquistou os adeptos, mesmo sem jogar. Ele sente o sento e vibra como um adepto.RSantos Escreveu:Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele.![]()
02 Abr 2013, 19:32 [#8898]Vibraram todos
E reparem que passa um gajo debaixo do médico ou assim :mrgreen:

02 Abr 2013, 19:46 [#8899]Pudera.. um golo no último minuto, ainda por cima que garante a vitória, é no mínimo efusivo para os adeptos.. 

02 Abr 2013, 20:20 [#8900]Muito sinceramente não tava à espera que o Sporting vencesse mas fico bastante contente por eles 
Pode ser que seja um novo começo
Pode ser que seja um novo começo