Eu bem que não me importava. Mas acho que não entrávamos.... Temos demasiado nívelRSantos Escreveu:Estou-me a passar com os comentadores da TVI. Que degredo!
Pestuga, RJPR, stockii, etc etc., nenhum de vocês quer ir para lá? :mrgreen:
Re: [Discussão] FCPorto
03 Abr 2013, 17:20 [#4862]Ui, o Castro agora marcava o melhor golo de sempre 

03 Abr 2013, 18:21 [#4864]Entrou o homem dos 80 mil euros e do BMW incendiado! A lá ver se o podemos chamar do homem que fez o 3-0 contra o Rio Ave nas meias-finais da Taça da Liga. 
03 Abr 2013, 18:24 [#4865]Ele já foi loiro, mas já há algum tempo que deixou de ser... Erro estúpido do PES. Nota-se a falta de interesse deles em ter as coisas minimamente correctas fora dos colossos europeus...santorfo Escreveu:Agora lembrei-me: Já viram que o Defour é loiro em todos os PES que foram feitos e ele lá está?
Bem aquele penalti e vermelho do Oblak... Que atropelo ao Jackson. Quase que lhe serrava a cabeça.

03 Abr 2013, 18:30 [#4867]My god. Que passe a isolar de calcanhar.jordanoliveira Escreveu:Passe do Castro. :prayer:
(Onde estava o defesa do Rio Ave?)

03 Abr 2013, 18:38 [#4869]Goloo de Mangala.
Izmaylov expulso e nao entendi muito bem porque(nao vi bem o lance)
Izmaylov expulso e nao entendi muito bem porque(nao vi bem o lance)

03 Abr 2013, 18:41 [#4870]Este jogo reforçou uma coisa: O Castro corre, mexe-se em campo, parece que está em todo o lado, imprime ritmo, tem técnica, é portista e está em muito melhor forma física do que o Lucho. Porquê? Porquê que não pode ser ele titular? Espero bem que na próxima época ele seja titular.
03 Abr 2013, 18:43 [#4871]Lucho é um jogador que nao e substituível( a meu ver)
Tem pulso na equipa.
Tem pulso na equipa.

03 Abr 2013, 18:44 [#4872]Podem me fazer um resumo do jogo, só cheguei agora a casa.

03 Abr 2013, 18:44 [#4873]Também não percebi o porquê dele ter empurrado.RSantos Escreveu:Paragem cerebral do Izmaylov?
Eu estou a ver numa televisão pequena e o facto de não haver zoom na repetição não ajuda.
De qualquer das formas acho bem ter sido expulso, que aquilo foi uma atitude incorrecta.
Espanta-me é o alvo não ter levado nenhum cartão, afinal ninguém faz aquilo por nada...
De qualquer das formas jogo razoável do FC Porto, que soube golear a um ritmo baixo e ainda deu tempo para alguns pequenos momentos de "nota artística".
Gostei do Castro hoje. Raçudo, e que por duas vezes isolou o adversário de calcanhar. Numa foi golo, noutra foi fora-de-jogo (mal assinalado).
Penso que começa a ganhar espaço e pode ser uma opção válida para as saídas do Lucho.

03 Abr 2013, 18:45 [#4874]O Lucho tem mística, tem voz de comando, etc., mas o Castro está fisicamente melhor. Corre mais, joga mais, mexe mais com o jogo. E o Castro também tem voz, viu-se como ele chegou-se à beira do Izmaylov e o encaminhou para fora do campo. É um futuro capitão.lucas_10 Escreveu:Lucho é um jogador que nao e substituível( a meu ver)
Tem pulso na equipa.
03 Abr 2013, 18:47 [#4875]Eu sei a idade tambem começa acumular.RSantos Escreveu:O Lucho tem mística, tem voz de comando, etc., mas o Castro está fisicamente melhor. Corre mais, joga mais, mexe mais com o jogo. E o Castro também tem voz, viu-se como ele chegou-se à beira do Izmaylov e o encaminhou para fora do campo. É um futuro capitão.lucas_10 Escreveu:Lucho é um jogador que nao e substituível( a meu ver)
Tem pulso na equipa.
E o Castro parece-me muito bem, mas o Lucho é aquele capitão, que manda no balneário(e enquanto teve e este o porto foi sempre campeão ), e no caso dos penaltys preferia que fosse ele a marcar.

03 Abr 2013, 18:50 [#4876]Jogo com muita posse do FC Porto, com alguns contra-ataques rápidos do Rio Ave mas também algumas asneiras (Perdas de bola no seu meio-campo). O Rio Ave só conseguiu criar uma ocasião no início e outra no final da 1ª parte, o resto foi dominado pelo FC Porto, com poucas mas algumas ocasiões.BeFree_19 Escreveu:Podem me fazer um resumo do jogo, só cheguei agora a casa.
No início da 2ª parte Oblak foi expulso após abalroar Jackson dentro da área, James converteu (Jackson estava fora do campo a receber assistência). Depois contra 10 só deu FC Porto, e era uma questão de saber quantas bolas entravam (Ainda por cima sem o Oblak na baliza). Fernando fez o segundo após corrida do Defour pela esquerda e um bom passe para o trinco. Grande passe de calcanhar de Castro para o golo de Defour. Já nos descontos Izmaylov foi expulso por empurrar (Com o jogo parado) um adversário (Também não percebi o lance). Houve um livre antes de terminar o jogo e desse livre saiu o 4-0, bom livre de Danilo, o GR defende para o poste e Mangala só tem de encostar.
Resumindo, o FC Porto venceu bem, resultado que se ajusta por ter sido contra 10.
É, e o Izmaylov começou a empurrá-lo... O sopinha de massa estava alterado...RSantos Escreveu:E o Castro também tem voz, viu-se como ele chegou-se à beira do Izmaylov e o encaminhou para fora do campo. É um futuro capitão.

03 Abr 2013, 18:52 [#4877]Ele pode ser igualmente importante ao nível da união de grupo sendo apenas convocado, jogando 20/30 minutos numa segunda parte em que a equipa precise de se acalmar, etc., não precisa de ser titular em todos os jogos e muito menos fazer 90 minutos (o que já aconteceu esta época). Ele não caminha para novo e, fisicamente, oferece muito menos do que o Castro. E nós precisamos é de velocidade, raça, vontade, alguém que lute e esteja em todo o lado.lucas_10 Escreveu:Eu sei a idade tambem começa acumular.RSantos Escreveu:O Lucho tem mística, tem voz de comando, etc., mas o Castro está fisicamente melhor. Corre mais, joga mais, mexe mais com o jogo. E o Castro também tem voz, viu-se como ele chegou-se à beira do Izmaylov e o encaminhou para fora do campo. É um futuro capitão.lucas_10 Escreveu:Lucho é um jogador que nao e substituível( a meu ver)
Tem pulso na equipa.
E o Castro parece-me muito bem, mas o Lucho é aquele capitão, que manda no balneário(e enquanto teve e este o porto foi sempre campeão ), e no caso dos penaltys preferia que fosse ele a marcar.
@eduardextreme, empurrou-o, mas isso não quer dizer nada. O "sopinha de massa" estava chateadinho, coitado. Ainda lhe acontece como aconteceu ao Álvaro Pereira. :mrgreen:
03 Abr 2013, 18:53 [#4878]Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
Para a proxima epoca, ele e capaz de ser esse tipo de jogador entrar aos 20 15 min antes de acabar o jogo
Para a proxima epoca, ele e capaz de ser esse tipo de jogador entrar aos 20 15 min antes de acabar o jogo

03 Abr 2013, 18:58 [#4879]Eu disse que ele devia jogar 90 minutos? Disse precisamente o contrário. Ele não pode ser sempre titular e muito menos jogar 90 minutos como já aconteceu várias vezes esta época.lucas_10 Escreveu:Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
E sim, na próxima época ele terá de ser aquele jogador que entra aos 60/70 minutos para pausar o jogo, acalmar a equipa, etc.
03 Abr 2013, 19:43 [#4880]Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?RSantos Escreveu:Eu disse que ele devia jogar 90 minutos? Disse precisamente o contrário. Ele não pode ser sempre titular e muito menos jogar 90 minutos como já aconteceu várias vezes esta época.lucas_10 Escreveu:Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
E sim, na próxima época ele terá de ser aquele jogador que entra aos 60/70 minutos para pausar o jogo, acalmar a equipa, etc.