Eu comprei as minhas da Nike lá. 

tambem gostava de ter nike mas acho que nao se justifica grandes gastos so para correr.Jals Escreveu:Eu comprei as minhas da Nike lá.

Mas tu ès rico lolLaker Escreveu:Eu tenho 3 de Running, uma Asics, umas Nike e uma Adidas

Elas são de running mas eu uso em Educação Fisica e no ginásioThe_Leixonense Escreveu:Mas tu ès rico lolLaker Escreveu:Eu tenho 3 de Running, uma Asics, umas Nike e uma Adidas
3 sapatilhas de running è so para quem pode

Foram baratas, acho que se chegou aos 30 euros foi muito. Eu comprei porque também uso em Educação Física.The_Leixonense Escreveu:tambem gostava de ter nike mas acho que nao se justifica grandes gastos so para correr.Jals Escreveu:Eu comprei as minhas da Nike lá.
quanto gastaste?

Claro, é ir e voltarRSantos Escreveu:Depois voltas a correr para trás também? :mrgreen:
Lá vou eu ter de Andar com o Rsantos a 190 km/h na autoestrada :mrgreen:RSantos Escreveu:Tranquilo, pá! Quando quiseres. Hehe
Já fiz isso uma vez :mrgreen: :mrgreen: E funciona bem até, desde que a roupa seja larga e comprida dá para fazer isso 8-)RQDV7 Escreveu:qual que??
bota roupa na maquina que ela encolhe!!
está a fazer ferida , mas deve ser das meias e tb a essa parte da sapatinha é bem dura.lolRQDV7 Escreveu:estás a falar da manta da sala que agora é um napron?
Epah leixoes, se te doi o calcanhar é porque nao tem amortecimento...explica se te doi ou se está a fazer bolha, sao duas situações diferentes e ambas necessitam de meias diferentes para resolver =)

Ai não, tens de ter cuidado porque depois não vais conseguir correr com as dores causadas pela ferida, no inicio não custa, mas depois vais chegar a um ponto de dor que não vais conseguir correr como deve ser...tenta ver isso, nem que arranjes qualquer coisa que ajude a amortecer essa zona onde tens ferida...The_Leixonense Escreveu:está a fazer ferida , mas deve ser das meias e tb a essa parte da sapatinha é bem dura.lolRQDV7 Escreveu:estás a falar da manta da sala que agora é um napron?
Epah leixoes, se te doi o calcanhar é porque nao tem amortecimento...explica se te doi ou se está a fazer bolha, sao duas situações diferentes e ambas necessitam de meias diferentes para resolver =)
nao ha de ser nd.