Re: [Discussão] Taça da liga

05 Abr 2013, 00:02 [#901]
titafcp Escreveu:nunca dei muita importância a isto, mas se o meu clube a ganhar não fico triste, mas acho que também não salva a época.
Isto anjo tuga. Não faço festa se ganhar a taça da cerveja, mas também não fico chateado. Mas para mim a taça da liga não é um objetivo
Imagem

05 Abr 2013, 01:47 [#902]
A Taça da Liga é a competição menos importante do calendário do FC Porto, e como só existe essa e o campeonato, é a 2ª competição. Além disso a final permite que os jogadores descansem tanto para ela como para depois dela, por isso não causará problemas de fadiga aos jogadores.
Nem ganhar nem perder a competição importa no que toca aos adeptos e contrato do treinador.
Imagem

05 Abr 2013, 16:59 [#904]
titafcp Escreveu:e sabem porque não é importante, porque não dá nada monetariamente
Acho que até dá mais que a Taça de Portugal, mas não tenho a certeza. Não dá é acesso às competições europeias. Por isso é que é um troféu e não um título, caso contrário já seria de valorizar.
Imagem

05 Abr 2013, 18:01 [#906]
Continuo na minha Taça da Liga só foi feita porque o nº de equipas foi reduzido...se o Boavista for para a 1º e passarmos de 30 jogos para 34 jogos não vejo necessidade da continuação desta pobre prova no nosso País... podem dizer que em Inglaterra há mais equipas e também a Taça da Liga...mas Inglaterra é Inglaterra e nós somos Portugal. Por mim era um trofeu que devia ser extinto...em Espanha, em Italia por exemplo não existe esta prova...porque raio temos de ser nós a ter isto? E mesmo que o Porto vença a final com o braga continuo na mesma...Taça da Liga vale zero... e se por acaso for o unico trofeu que o Porto vença...pah basicamente não ganhamos nada e foi uma época muito pobre.
Legendary Striker... is back again 8)

05 Abr 2013, 18:20 [#908]
Flexi Escreveu:Continuo na minha Taça da Liga só foi feita porque o nº de equipas foi reduzido...se o Boavista for para a 1º e passarmos de 30 jogos para 34 jogos não vejo necessidade da continuação desta pobre prova no nosso País... podem dizer que em Inglaterra há mais equipas e também a Taça da Liga...mas Inglaterra é Inglaterra e nós somos Portugal. Por mim era um trofeu que devia ser extinto...em Espanha, em Italia por exemplo não existe esta prova...porque raio temos de ser nós a ter isto? E mesmo que o Porto vença a final com o braga continuo na mesma...Taça da Liga vale zero... e se por acaso for o unico trofeu que o Porto vença...pah basicamente não ganhamos nada e foi uma época muito pobre.
A liga não tem capacidade para 18 ou 20 equipas. Se com 16 temos salários em atraso, imagina com mais...
A Taça da Liga serve simplesmente para criar outra fonte de receita para os clubes.
Imagem

06 Abr 2013, 00:40 [#909]
Com mais continuam com os mesmos salários em atraso, a unica diferença é que mais 2 equipas recebem direitos da 1º liga, que é de longe muito mais superior as receitas da lia de honra.

Mas já sei que agora a seguir vens discordar da minha opinião...o costume.
Legendary Striker... is back again 8)

06 Abr 2013, 01:35 [#910]
Flexi Escreveu:Com mais continuam com os mesmos salários em atraso, a unica diferença é que mais 2 equipas recebem direitos da 1º liga, que é de longe muito mais superior as receitas da lia de honra.

Mas já sei que agora a seguir vens discordar da minha opinião...o costume.
Ui, eu agora discordo sempre de ti? Generalizas demais.
Eu até nem discordo de ti em gostos clubísticos, que é digamos o principal. :geek:

O problema de haver várias equipas com salários em atraso, é que torna-se mais provável haver situações de falta de equidade desportiva. Por exemplo, se o Leiria da época passada, com apenas 8 jogadores, tivesse jogado com FC Porto ou Benfica e decidido o campeonato.
É disso que falo. :)
Imagem

13 Abr 2013, 20:50 [#916]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:O que se passou no estádio? Ouvi agora que já há feridos
Uns adeptos do Porto pegaram nas mãos dos adeptos do Braga a atiraram isqueiros e bolas de golfe contra eles mesmos.
like!
Isto agora é assim: Se ganharmos (dificil) fixe. Se perdermos (fácil) fixe. :)
Imagem

13 Abr 2013, 21:01 [#917]
santorfo Escreveu:
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:O que se passou no estádio? Ouvi agora que já há feridos
Uns adeptos do Porto pegaram nas mãos dos adeptos do Braga a atiraram isqueiros e bolas de golfe contra eles mesmos.
like!
Isto agora é assim: Se ganharmos (dificil) fixe. Se perdermos (fácil) fixe. :)
Isso era dantes que toda a gente cagava para a taça da liga, agora está 1 milhão em jogo