Re: [Discussão] Liga Portuguesa

02 Abr 2013, 22:45 [#8902]
Rodri_scp Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele. :)
Eu pelo menos já sabia. É sempre o mais efusivo do banco. :)
Sim, eu também. Ate vidros ele parte. :mrgreen:
Acrilico se faz favor! :geek:
Imagem
Para quem não sabe do que se fala :P
Imagem

05 Abr 2013, 18:22 [#8910]
klush_91 Escreveu:O Paços se este ano se não for á champions vai ser uma pena pois fez muito mais que o SCB.
Força PAÇOS !
O Paços é claramente inferior em qualidade e potencial em relação ao Braga, isso de ser injusto tem muito que se lhe diga.

Ainda por cima o Braga faria melhor figura na Liga dos Campeões (Em termos de probabilidades).
Imagem

05 Abr 2013, 18:38 [#8911]
klush_91 Escreveu:O Paços se este ano se não for á champions vai ser uma pena pois fez muito mais que o SCB.
Força PAÇOS !
Onde fez mais?
O Braga está na final da Taça da Liga, o Paços nem passou com um grupo teoricamente fácil. O Braga na Taça de Portugal perdeu nos Quartos, perdeu mal, mas agora o Paços está praticamente eliminado da Taça de Portugal. O Braga jogou também na Liga das Campeões, mais desgaste... não faço ideia quantas lesões teve o Paços, mas acho que o Braga foi dos que teve mais na Liga Portuguesa. Estamos a jogar com os centrais da equipa B, desastre completo contra o Sporting. Estamos sem o nosso ponta de lança (Opções: Carlão, Zé Luis e Rabiola).
SABZ

05 Abr 2013, 19:15 [#8915]
tbvsac Escreveu:O Braga perdeu o Lima e esta época deve-se a isso. A isso e ao Alan que ou é de mim, ou anda a baixar a forma a pique nos últimos jogos... Penso que desde a sua lesão que não anda a jogar tão bem.
"A idade já pesa"... isso é o que se tá a passar com o Alan.
SABZ

05 Abr 2013, 19:17 [#8916]
Zé Nuno Escreveu:
tbvsac Escreveu:O Braga perdeu o Lima e esta época deve-se a isso. A isso e ao Alan que ou é de mim, ou anda a baixar a forma a pique nos últimos jogos... Penso que desde a sua lesão que não anda a jogar tão bem.
"A idade já pesa"... isso é o que se tá a passar com o Alan.
Mas só pesou na segunda volta xD Porque na Champions, por exemplo, o homem esteve on fire

05 Abr 2013, 19:32 [#8920]
O Braga perdeu defesa, perdeu um treinador e não reforçou os sectores onde tinha mais debilidades.
A perda do lima não é justificação de uma má época. O Lima esteve 2 épocas em Braga e à excepção da ultima metade da 2ª época , foi um jogador prescindível.
O Braga precisa de um treinador e de bastantes reforços , porque a actual equipa não é equipa de Champions.
Imagem