Quem é que ficou arrogante ? 
Ficou é perigoso para alguns clubes.
Ficou é perigoso para alguns clubes.
SABZ

E ainda vai voltar a ser.eduardextreme Escreveu:Mas porque é que as pessoas têm a necessidade de ver as coisas como ou preto ou branco?
Sim, o Braga é actualmente desportivamente superior ao Sporting, pois tem obtido melhores resultados, a somar ao sucesso financeiro do clube que consegue esse sucesso desportivo com orçamentos muito inferiores e até recorrendo a muitos jogadores portugueses.
Não, o Braga não é um grande e nem sequer faz um risco na longa e grandiosa história do Sporting. Ao Braga faltam títulos para obter tal designação pois os 3 grandes são os 3 clubes que juntos detêm quase todos os campeonatos nacionais.
Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.

E o Belenenses também já foi visto como taleduardextreme Escreveu:Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.

Eu não sou desse tempo, por isso não sei. Se calhar nessa altura nem havia esta designação de grandes, esse campeonato conquistado foi muito no início da competição.tbvsac Escreveu:E o Belenenses também já foi visto como taleduardextreme Escreveu:Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.
O Boavista teve um período de grande rendimento a nível nacional, com destaque para o campeonato conquistado, mas também segundos lugares. A nível internacional conseguiu chegar à meia-final da Taça UEFA na época em que o FC Porto a conquistou (Podia ter havido uma final portuense) e nisso o SC Braga até já conseguiu melhor (Final da Liga Europa).Padrão Escreveu:Falta titulo e não é 1 titulo e são o 4º grande. O Boavista com o seu campeonato começou o caminho para ser o 4º grande, não percebo como é que acham que basta um campeonato ou uma taça para o Braga ser o 4º grande.

Errado! O Braga é atualmente futebolisticamente superior ao Sporting, e só na equipa A.eduardextreme Escreveu:Mas porque é que as pessoas têm a necessidade de ver as coisas como ou preto ou branco?
Sim, o Braga é actualmente desportivamente superior ao Sporting, pois tem obtido melhores resultados, a somar ao sucesso financeiro do clube que consegue esse sucesso desportivo com orçamentos muito inferiores e até recorrendo a muitos jogadores portugueses.
Não, o Braga não é um grande e nem sequer faz um risco na longa e grandiosa história do Sporting. Ao Braga faltam títulos para obter tal designação pois os 3 grandes são os 3 clubes que juntos detêm quase todos os campeonatos nacionais.
Aliás, o Boavista era considerado o quarto grande mesmo tendo sido uma vez campeão.
Errado! Estamos na secção do Futebol Real.Rodri_scp Escreveu:Errado! O Braga é atualmente futebolisticamente superior ao Sporting, e só na equipa A.eduardextreme Escreveu:Mas porque é que as pessoas têm a necessidade de ver as coisas como ou preto ou branco?
Tenham cuidado com o que dizem, pois o Braga desportivamente, nem se pode comparar ao Sporting.

NÃO SEI ONDE OUVISTE OU VISTE ISSO... Podes-me dizer ?klush_91 Escreveu:Eu gosto de competividade, só que o SCB começou achar-se que era um dos 4 grandes mas para ser o tal 4 grande têm de conquistar titulos, e não só incomodar.
O Zezinho lesionou-se antes do jogo com o Benfica B. Ele esteve no banco mas já se sabia que não ia jogar nesse jogo.tbvsac Escreveu:O que se passa com o Zézinho?

Somos dois, mas eu vou com o meu pai :mrgreen:LeonV Escreveu:Vais para que bancada Frize??
Também vou com 2 colegas, para a Bancada TMN A