Se falhar o campeonato é "certinho e direitinho", se não falhar e não fore corrido é porque o Pinto da Costa precisa de mudar as lentes dos óculos 
Re: [Discussão] SL Benfica
01 Abr 2013, 20:48 [#3922]Hum, o campeonato não sei se falha ou não.. mas esperava que sim. :mrgreen:

03 Abr 2013, 17:51 [#3923]Recuperando uma discussão antiga no tópico do Porto, qual o melhor Benfica que já viram jogar?
Quim
Maxi (o de há uns anos)
Coentrão
Luisão
David Luiz
Javi Garcia
Ramires
Rui Costa
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo
Artur
Léo
Garay
Aimar
Simão
Petit
Micolli
Quim
Maxi (o de há uns anos)
Coentrão
Luisão
David Luiz
Javi Garcia
Ramires
Rui Costa
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo
Artur
Léo
Garay
Aimar
Simão
Petit
Micolli
03 Abr 2013, 18:01 [#3924]Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Simão
Salvio
Pablo Aimar
Lima
Saviola
Moreira
Léo
David Luiz
Ramires
Rui Costa
Angel Di Maria
Oscar Cardozo
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Simão
Salvio
Pablo Aimar
Lima
Saviola
Moreira
Léo
David Luiz
Ramires
Rui Costa
Angel Di Maria
Oscar Cardozo
03 Abr 2013, 18:13 [#3925]Artur Moraes
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Pablo Aimar
Salvio
Di Maria
Lima
Cardozo
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Pablo Aimar
Salvio
Di Maria
Lima
Cardozo

03 Abr 2013, 18:39 [#3926]O Quim a titular? Meu deus que aviárioCFC Escreveu:Recuperando uma discussão antiga no tópico do Porto, qual o melhor Benfica que já viram jogar?
Quim
Maxi (o de há uns anos)
Coentrão
Luisão
David Luiz
Javi Garcia
Ramires
Rui Costa
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo
Artur
Léo
Garay
Aimar
Simão
Petit
Micolli

03 Abr 2013, 19:40 [#3927]Isso é bué ingrato lol
Preud'homme
Maxi
David Luiz
Garay
Coentrão
Javi
Di Maria
Poborsky
João Pinto
Lima
Artur
Léo
Ricardo Rocha
Luisão
Rui Costa
Aimar
Miccoli
Custou-me bastante deixar muitos nomes de fora...
Preud'homme
Maxi
David Luiz
Garay
Coentrão
Javi
Di Maria
Poborsky
João Pinto
Lima
Artur
Léo
Ricardo Rocha
Luisão
Rui Costa
Aimar
Miccoli
Última edição por tbvsac em 03 Abr 2013, 22:58, editado 2 vezes no total.
03 Abr 2013, 19:50 [#3928]Posso participar também? :mrgreen:
Vou referir nomes que não vi em cima referidos, mas que vi jogar e eram grandes jogadores, e embora fossem de clubes rivais eram jogadores que não me importava na altura de ter visto a jogar no Porto por exemplo:
Ricardo Gomes (grande central)
Valdo (um nº 10 a antiga)
Paulo Sousa (Um trinco moderno, pena as suas lesões ao longo da carreira...era um médio super inteligente)
Vítor Paneira (um grande jogador)
Isaías (o homem dos remates que ou ia para fora do estádio ou era grande golo :mrgreen: )
Mozer (era muito duro a jogar, mas tinha grande qualidade :mrgreen: )
Foi só uma pequena contribuição...se o pdomingues vir este post vai relembrar estes nomes que referi, visto que ele é da mesma geração que eu
Vou referir nomes que não vi em cima referidos, mas que vi jogar e eram grandes jogadores, e embora fossem de clubes rivais eram jogadores que não me importava na altura de ter visto a jogar no Porto por exemplo:
Ricardo Gomes (grande central)
Valdo (um nº 10 a antiga)
Paulo Sousa (Um trinco moderno, pena as suas lesões ao longo da carreira...era um médio super inteligente)
Vítor Paneira (um grande jogador)
Isaías (o homem dos remates que ou ia para fora do estádio ou era grande golo :mrgreen: )
Mozer (era muito duro a jogar, mas tinha grande qualidade :mrgreen: )
Foi só uma pequena contribuição...se o pdomingues vir este post vai relembrar estes nomes que referi, visto que ele é da mesma geração que eu
Legendary Striker... is back again 
03 Abr 2013, 19:56 [#3929]O nome que mais me custou deixar de fora foi o Petit, que era um jogador que eu apreciava muito. Também custou deixar o Tiago de fora e o Léo no banco, que eram jogadores excepcionais, também.
03 Abr 2013, 22:49 [#3930]Moreira
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Léo
Petit
Aimar
Rui Costa
Simão
Di Maria
Nuno Gomes
Tenho dito
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Léo
Petit
Aimar
Rui Costa
Simão
Di Maria
Nuno Gomes
Tenho dito
03 Abr 2013, 22:53 [#3931]É um bocado estranho ter dois números 10 à antiga no mesmo 11, não menino Márcio? xdmarcioo Escreveu:Moreira
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Léo
Petit
Aimar
Rui Costa
Simão
Di Maria
Nuno Gomes
Tenho dito
03 Abr 2013, 23:01 [#3932]Que tem? eu gosto de jogar com 2 MO'sCFC Escreveu:É um bocado estranho ter dois números 10 à antiga no mesmo 11, não menino Márcio? xdmarcioo Escreveu:Moreira
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Léo
Petit
Aimar
Rui Costa
Simão
Di Maria
Nuno Gomes
Tenho dito
04 Abr 2013, 14:28 [#3933]Este foi o meu, para mim o melhor onze que vi jogar desde que nasci:
Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Cardozo
Saviola
* Eu meti jogadores que já jogaram juntos.
Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Aimar
Cardozo
Saviola
* Eu meti jogadores que já jogaram juntos.
04 Abr 2013, 15:00 [#3934]Esqueci-me do MOtbvsac Escreveu:Isso é bué ingrato lol
Preud'homme
Maxi
David Luiz
Garay
Coentrão
Javi
Di Maria
Poborsky
João Pinto
Lima
Artur
Léo
Ricardo Rocha
Luisão
Rui Costa
Aimar
Miccoli
Preud'homme
Maxi
David Luiz
Garay
Coentrão
Javi
Rui Costa
Di Maria
Poborsky
João Pinto
Lima
Artur
Paneira
Ricardo Rocha
Luisão
Simão
Aimar
Miccoli
E ainda ficam nomes como Isaías, Caniggia, Dimas, van Hooijdonk, Katsouranis, Mantorras, Tiago, Manuel Fernandes, Miguel, Nuno Gomes, Saviola, Ramires, Cardozo... Entre muitos outros!
E ainda me lembro de quando o Sporting ter sido campeão há pouco mais de uma década, os sportinguistas da minha escola gozavam comigo por nem me sequer lembrar do Benfica ser campeão... E eu respondia: Lembro-me perfeitamente. Tinha 3 anos, fui ao estádio no dia da festa (93/94), jogámos contra o Guimarães e o Dimas foi expulso no seu último jogo pelo vitória tendo saído com aplausos pois no próximo ano iria ser nosso jogador. E ainda me lembro de ser um dos últimos a abandonar o relvado da Luz (na altura podia-se invadir no fim) e de ter jogado à bola com uma garrafa de água luso grin grin Take that bitches! :mrgreen:
07 Abr 2013, 08:44 [#3936]Uh é que já foi mesmo grin
O André Almeida é que se vai tornar grande lateral
O André Almeida é que se vai tornar grande lateral
07 Abr 2013, 11:35 [#3938]Ainda não é, porrque ainda é novo e JJ têm que o trabalhar mais mas pode vir sim a ser o excelente lateral mas prefiro João Cancelo que está na equipa B, parte tudo na Lateral.
07 Abr 2013, 12:37 [#3939]Para a idade que tem, já é um lateral bastante bom.
mas como dizes, ainda é novinho, e com o tempo ainda pode melhorar muito, mas isso não deixar de o fazer já, um bom lateral.
mas como dizes, ainda é novinho, e com o tempo ainda pode melhorar muito, mas isso não deixar de o fazer já, um bom lateral.

07 Abr 2013, 19:16 [#3940]Acho André Almeida um bom lateral, merece as opurtinadades que lhe dam na Liga Europa