O Rodaz tem inveja de não ser o melhor árbitro do mundo. 

Melhor arbitro do mundo howard webbJals Escreveu:O Rodaz tem inveja de não ser o melhor árbitro do mundo.
Não o vi a apitar nem a final da Champions nem a final do Euro. :hum:Rodaz Escreveu:Melhor arbitro do mundo howard webbJals Escreveu:O Rodaz tem inveja de não ser o melhor árbitro do mundo.

Não sabia que era competência do árbitro principal ver e marcar foras-de-jogo.Rodaz Escreveu:Mantenho o que te disseNem eu vi o Proença/seu assistente a apitar/assinalar aquele fora de jogo na Luz

Justo e merecido. O Matic tem jogado muito, pelo menos é a minha opinão...Laker Escreveu:GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MATIC!

Não me parece que vá acontecer, mas já nem digo nada...Laker Escreveu:Amanhã um empatezinho do Braga caía que nem ginja
Como é que meteram isto se na flash o que o homem disse foi algo do genero "vai entrar pressionado porque tem que ganhar... Hoje o Benfica entrou pressionado porque tinha de ganhar! É a mentalidade dos campeões..."abola.pt Escreveu:«O FC Porto vai entrar pressionado frente ao SC Braga, porque o Benfica ganhou e tem sete pontos de avançado. Tudo vai depender da mentalidade da equipa» - Jorge Jesus