O Boavista está ainda pendente da decisão da FPF.
Re: [Discussão] Segunda Liga Portuguesa
07 Abr 2013, 22:02 [#562]Pois, da maneira como as coisas anda entre o Figueiredo e o Gomes, nao sei nao :/

07 Abr 2013, 22:05 [#563]O Boavista na 1ª liga já na próxima época seria um erro. Tanto para a LPFP como para o Boavista.
Os primeiros porque querem desesperadamente 18 equipas na 1ª liga, coisa que irá prejudicar o campeonato, e usam o Boavista como desculpa. Desta forma, na próxima época desceriam 3 e estava tudo resolvido.
Os segundos porque querem desesperadamente a 1ª liga, mas não têm jogadores, equipa técnica e até mesmo condições financeiras para a disputar. Se forem despromovidos logo na primeira época, já não há volta a dar.
Os primeiros porque querem desesperadamente 18 equipas na 1ª liga, coisa que irá prejudicar o campeonato, e usam o Boavista como desculpa. Desta forma, na próxima época desceriam 3 e estava tudo resolvido.
Os segundos porque querem desesperadamente a 1ª liga, mas não têm jogadores, equipa técnica e até mesmo condições financeiras para a disputar. Se forem despromovidos logo na primeira época, já não há volta a dar.

07 Abr 2013, 22:09 [#564]Claro, eu referia-me à proposta da Liga de Clubes. Contudo, a oficialização desta liguilha - bem como do regresso do Boavista à I Liga - depende da FPF.Padrão Escreveu:Nem se sabe se vai haver liguilha. Isso ainda não foi aprovado.
07 Abr 2013, 22:36 [#565]Mas o Boavista não tem direito a 50M para equilibrar as contas? Deve sobrar para contratar jogadores...
07 Abr 2013, 22:46 [#566]Também li que sim, mas o Boavista não pode gastar o dinheiro todo que vai receber a construir um plantel suficientemente bom para pelo menos manter-se na I Liga; tem várias dívidas, tem que melhorar as condições do estádio - relvado, ETC.tbvsac Escreveu:Mas o Boavista não tem direito a 50M para equilibrar as contas? Deve sobrar para contratar jogadores...
07 Abr 2013, 22:47 [#567]O valor da divida do Boavista é superior a 50M€. Com a indemnização, pagam as dividas e ainda ficam a dever.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
07 Abr 2013, 23:01 [#568]Eles não têm que abater a dívida toda lol Todos os clubes têm dívidas... Apenas precisam de abater o necessário para equilibrar as contas...Padrão Escreveu:O valor da divida do Boavista é superior a 50M€. Com a indemnização, pagam as dividas e ainda ficam a dever.
07 Abr 2013, 23:24 [#569]Não têm de abater toda, mas têm de abater.
Abater as dividas obrigacionais são 10M€.
Devem ao fisco e só se sabe que é superior a 5M€.
Devem a ex-jogadores, técnicos, etc. Têm penhoras.
O Boavista voltar à 1ª Liga em condições será uma possibilidade remota.
Abater as dividas obrigacionais são 10M€.
Devem ao fisco e só se sabe que é superior a 5M€.
Devem a ex-jogadores, técnicos, etc. Têm penhoras.
O Boavista voltar à 1ª Liga em condições será uma possibilidade remota.

07 Abr 2013, 23:27 [#570]Também não penses que as contratações terão que ser feitas com milhões e milhões... Os clubes pequenos da nossa liga têm um orçamento extremamente reduzido. É esperar para ver.
07 Abr 2013, 23:30 [#571]Sim, mas contratar um plantel quase completo mesmo que a 50.000€ cada um não é sustentável.

07 Abr 2013, 23:40 [#572]Mas eu não quero que eles contratem... Eu quero o Fary na Primeira Liga de novo

07 Abr 2013, 23:48 [#573]Com Petit, Frechaut e outros reformados era para descerem logo a seguir.

08 Abr 2013, 11:25 [#574]Tondela 0 - Leixoes 3
Mais uma grande vitoria e é a demonstraçao do empenho e da raça que este plantel continua a ter se calhar sem as condiçoes financeiras que mereciam.
Notasse que estao a dar tudo que tem e o que nao teem para conseguir a subida :prayer: :prayer:
mas antes preferia que o leixoes subisse em 2lugar para evitar a liguilha se houver
Mais uma grande vitoria e é a demonstraçao do empenho e da raça que este plantel continua a ter se calhar sem as condiçoes financeiras que mereciam.
Notasse que estao a dar tudo que tem e o que nao teem para conseguir a subida :prayer: :prayer:
espero que simTiago Marques Escreveu:Eu, logo no início do campeonato, disse que queria que subisse o Belenenses e o Leixões. O Belenenses já está, só falta o Leixões. Assim teremos 3 "simpáticos" regressos à Primeira Liga: Belenenses, Leixões e Boavista, claro!
mas antes preferia que o leixoes subisse em 2lugar para evitar a liguilha se houver

08 Abr 2013, 13:19 [#575]Força Leixões :prayer: :prayer:
Legendary Striker... is back again 
08 Abr 2013, 18:15 [#576]Pode ser que caso o Leixões suba traga novos investidores
Capaz de o FC Porto ceder jogadores.
09 Abr 2013, 02:00 [#579]Aquele lance em que o defesa do Leixões agarra o homem do Tondela era para vermelho directo pois estava isolado. E nem sei se não era mesmo penalti, pois a falta termina ali perto da linha.Padrão Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=ELemnB5x ... r_embedded#!
2º golo, do Calé.
Até arrepia.

09 Abr 2013, 18:59 [#580]Sim, mas a vitória foi mais que justa.
Isso também é da Tondela TV, não mostra a maior parte dos lances.
Se vires por ai, pensas que o Tondela dominou.
Mais uma vergonha da Liga vs Leixões: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=106131
Isso também é da Tondela TV, não mostra a maior parte dos lances.
Se vires por ai, pensas que o Tondela dominou.
Mais uma vergonha da Liga vs Leixões: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=106131