Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

09 Abr 2013, 21:57 [#3484]
epah tragam o desfribilhador...que jogao!!! o dortmund nao mereceu sofrer tanto para vencer mas como o freitas lobos foi dizendo durante o jogo, nunca se da uma equipa alema por derrotada e eles ouviram xD

penso que ha dois golos em fora de jogo, o do eliseu e do santana (nenhum deles alterava o vencedor) e nesse aspecto parece que houve um bocado um apito amarelado durante a partida com certas faltas e entradas como o bender ser expulso por colocar a mao de proposito na bola ja amarelado e o shertzer empurrar o gaméz onde ele inventou um amarelo para o malagues(?)

09 Abr 2013, 21:58 [#3485]
tbvsac Escreveu:Mal deram 4' de compensação veio-me à cabeça o Man. City 3-2 QPR... E não é que aconteceu o mesmo? xD xD

Amanhã o Barça tem de ganhar àqueles francius! Assim se o Benfica ganhar amanhã, é bom caminho para Portugal passar a França no ranking e o Benfica conseguir um lugar no Pote 1 da Champions :lol:
O Benfica ja conseguiu um lugar no pote 1 penso, acho que o porto é que está em risco penso ;)

10 Abr 2013, 00:04 [#3495]
jordanoliveira Escreveu:É antes disso tbvsac, é no cruzamento para a área.

http://www.youtube.com/watch?v=w7YkcF5oVz4

Minuto 1:19.
Isso é bastante difícil de saber :s A única imagem que consegui foi esta:

Não sei até que ponto o jogador no canto da área os mete em jogo ou não. Era necessário estar em linha com o lance para ter a certeza :?

EDIT: Já vi num lance em que se vê o Hummels(?) fora-de-jogo e é ele que recebe para o Schieber.

10 Abr 2013, 12:55 [#3498]
RSantos Escreveu:Não há palavras para isto...
Imagem

Que grande trabalho que fizeram aí...e quando eles inserem a lona com o boneco a subir é fantástico. Pelo que percebi eles meteram o boneco com os binóculos a procura da taça da champions, pois já não vencem a champions desde aquela grande equipa que tinham com o Andeas Muller, Paulo Sousa... que venceu a final contra a Juventus...e foi uma maneira de motivar a equipa...e funcionou...demorou foi 90 minutos mas eles lá perceberam :mrgreen:

Mas isto não é original:
Imagem
Legendary Striker... is back again 8)